Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais uma descoberta no País dos Larápios!

<<<.>>>
Acabei de ser 'informado', (cobrado), que o uso da cozinha, do hostal, é à parte, ou seja, miseráveis que são, se dão a sujeitam a cobrar, além da diária de 8 Dólares, mais, 3,80, pelos 18 dias que eu usei a cozinha para fazer minha comida e cafés.
Quando eu digo que este é um 'paízinho de merda', como fiz na Comunidade Grandes Viagens de Moto, aparece logo um que, no máximo, passou por aqui, sem ficar mais que 1 ou 2 dias numa cidade para dizer que "não é bem assim", que "talvez esteja me falatando mais diplomacia, mais tato", em suma... DIPLOMACIA É O CARALHO! Sou EU que TENHO O DINHEIRO, sou EU que SOU O TURISTA, sou EU que indiretamente BOTO COMIDA NA MESA DESTES MERDAS, logo, TENHO e DEVO SER PAPARICADO e NÃO ROUBADO e ainda MALTRATADO com serviços de BAIXÍSSIMA QUALIDADE!
Uma merda de País, que no Centro, de Manágua, onde estou, que é uma zona turística com Hotéis, Hostals, Hospedagens, Pousadas, e que deveria ter pelo menos infraestrutura mínima de serviços essenciais, ainda, por ser a Capital do Paízinho de Merda, todo dia há falta de água pelo menos por 5 ou 6 horas, quando não é o dia todo!
O que enoja e te deixa mais puto, é que, estes 'merdas', quando te cobram alguma coisa, fazem com cara de visível cinismo, mudam por completo seu comportamento, ou seja, você percebe e tem certeza de que estão te extorquindo, te usurpando, se aproveitando, porquê nem dignidade para fazer a coisa na 'diplomacia' eles tem. Fazem na cara dura e demonstram isso pra você, que infelizmente, não tem como fazer nada a não ser pagar e ficar quieto, no prejeuízo. Sorte que são miseráveis, então qualquer 2 Dólares para eles é uma fortuna enquanto que você, com 2 Dólares, literalmente 'limpa a bunda'. Fere muito mais ao 'teu orgulho' que propriamente ao teu bolso.
FODAM-SE ESTES NICARAGUENSES DE MERDA! MISERÁVEIS E MEDÍOCRES!
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.