Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 31 de julho de 2010

Hoje foi dia de rever 'amigos'.

<<<.>>>
Hoje logo cedo, Steven, o Policial que me emprestou o Modem 3G para usar, esteve aqui no Posto para saber como estava indo tudo.
Fizemos umas fotos e ele falou da vontade que tem em aprender português para poder conversar com pessoas do Brasil na internet.
A vantagem aqui é essa. A qualidade das pessoas, sua simpatia e inteiração com os visitantes. desde que cheguei, todas as pessoas que passam pelo posto vem falar comigo. Mostram interesse e curiosidade pela viagem, querem saber detalhes, trocar idéias, experiências, coisas que não se vê na Nicarágua. Já em Honduras, dependendo da região, isso também acontece, mas não é uma constante como aqui. É isso que eu extranho, sinto falta desse 'calor humano'.

Também fiz uma foto com Felipe, filho de Luiz, irmão mais novo de Érica, que foi quem eu tive meu primeiro contato logo que cheguei aqui.

Foi ele quem abasteceu a 'Guerreira' e quem foi perguntar a Demétrio e Luiz se eu poderia ficar aqui, (comédia), por uma noite.

<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.