Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desabafando...

<<<.>>>
Hoje não acordei nada bem. Estou extremamente irritada. Tudo e qualquer coisa já é motivo para me fazer perde a paciência.
Isso é sinal de quê, de fato, eu não posso mais ficar muito tempo longe da estrada, ainda mais quando estou num lugar que não gosto ou que não me sinta bem, como é o caso aqui da Nicarágua, Managua e, do hostal, que ressalte-se, tem um bom serviço, está muito bem localizado, tem o preço dentro de uma média 'justa', mas, (talvez por já estar enojado das pessoas deste país), seus proprietários e funcionários, são 'nicaraguenses'.
Fui ao supermercado, e, mais uma constatação, no mínimo exdrúchula, as grandes redes atacadistas daqui, tem preços mais altos que 'biroscas' e armazéns pequenos. Um exemplo: o Arroz que no armazém que eu venho comprando custa 8,90 Cordobas o Quilo, no supermercado, o mesmo arroz, sai a 10,30. Água, garrafão de 3,75 lts, no armazém, 17 no 'super' 20. Coisa de louco.
Depois das compras feitas, mais uma vez no caixa a mesma pendenga para eu pagar com o VTM. - Sua cédula por favor! - Desta vez, por já estar num dia péssimo resolvi não me aborrecer mais e passei-lhe o passaporte peguntando o que 'ela' conferiria, já que no Cartão VTM não consta nome, tão pouco assinatura.
A 'paruara' abriu o Passaporte e depois de ver minha foto, indagou: - É seu passaporte? - Me controlando, ironizei: - Não, eu peguei emprestado com o Benedicto XVI para vir aqui à Nicarágua fazer umas comprinhas! - A fila inteira riu e a idiota deu continuidade ao meu pagamento, sem graça e eu muito puto, saí.
Decididamente não posso mais parar longos períodos em lugar nenhum. Semana que vem logo que eu faça a entrevista na Embaixada, já vou meter o pé de uma vez. Caso seja negado o Visa, saio no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte, caso não, vou 'tentar' ver se posso pegá-lo na própria Embaixada no dia seguinte, caso contrário, logo que este chegar pelo correio. Já estou no meu limite!
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.