Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 12 de setembro de 2010

Pois é, já estou de partida amanhã de manhã para Quirigua, Ruínas Maia!

Já está tudo pronto e acertado para minha partida amanhã de manhã, para Quirigua. Fiz as UPs necessárias para o novo GPS, reconferi tudo, pero que agora a noite, começou a cair uma chuva forte, mas estou trocendo para que 'ela' não venha atrapalhar meus planos.
Não quero ficar mais que uma semana em canto nenhum mais, chega. Com ou sem grana de agora para adiante eu vou estar na estrada, que se dane tudo.
Também já cotei os preços para o 'outro' GPS que vou comprar e, catei no México, onde consertar o CX, se tiver solução vou ficar com três e assim nunca mais passo pelo que passei aqui.
O Nuvi 500 - Híbrido, esta custando no México, 340 Dólares e nos EUA, no E-Bay ou Amazon, 211,00 USD, não sei onde vou comprar, pois a diferença é pequena, mas deve ser nos EUA mesmo, sei lá, agora to meio neurótico de sofrer outra pane, ainda mais que no México a coisa é bem mais complicada que aqui na Guatemala em termos de rodovias, já que não há apenas 'umas' duas ou três principais, lá tem dezenas e o que é pior, muitas com pedágio e isso no México leva qualquer um a falência pois eles tem o pedágio mais caro do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.