Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje a parada foi sinistra.

Já é comum eu entar em paranóia todo dia de pagamento e conversão para dólares e recarga do meu VTM, mas hoje, nesses 19 meses, foi o pior de todos.
Sete horas da manhã, aqui, jah estava eu pronta, ligando para para a Amazônia Câmbio, para confirmar se o DOC tinha caído direitin e para logo, a Carmem, que é a pessoa que faz esta recarga para mim, agilizar tudo, também porque, meu dinheiro tinha acabado e eu estava só aguardando esta recarga para ir ao Caixa Eletrônico e fazer uma única retirada de uma vez.
Carmem não estava. Daniel que é o outro rapaz que cuida disso para mim disse que estava só dependendo do repasse do 'ok' do gerente geral, sobre o DOC, mas este estava numa embaixada fazendo a entrevista para um VISA.
Carmem conectou, não estava na Matriz, estava na filial e, para agilizar me pediu que eu enviasse o comprovante do DOC que ela liberaria para adiantar.
Tudo bem quando abri a página do banco para acessar e enviar o comprovante, minha internet despencou. Imaginei, venceu o crédito do dia. Sai que nem louco peguei a moto fui a um caixa, (tudo que eu havia programado e que havia passado de privação esta semana para não fazer dois saques foi por água abaixo), peguei 100 Dólares, os ultimos que havia e voltei para o hotel, antes, parei e comprei 3 Dólares de crédito para navegar um dia.
Enviei a MSG de Texto, e quando pedi para conectar NADA. Liguei para a TIGO que é a operadora, fui informado que toda Banda 3G havia despencado pois estavam fazendo UP no sistema. Ótimo.
Fui para uma LAN. Consegui falar com Carmem e Daniel. Acessei o banco enviei para ela o comprovante. Blz. Recebido, isso, já eram quase nove da manhã.
Conversei com Carmem ela me tranquilizoue disse que já havia mandado a ordem ao banco para fazer a recarga e que eu ficasse despreocupado.
Saí da Lan House e fui comprar as coisas que faltavam para amanhã eu meter o pé na estrada. Comprei tudo. Cigarros, um alicate de corte pequeno para eu fazer as bijouterias, uma 'renka' de missangas, etc, outro carregador de carro para adptar no GPS, fiz um lanche e voltei para o hotel.
Isso jé eram onze e tal da manhã. Passei num caixa eletrônico e fui sacar o restante da grana para ir a Guatemala, 250 Doletas... "Impossíble Realizar su Transación - Fundos insuficiente!" = Ótimo, a porra da recarga não foi feita.
Volto pra LAN... Chamo a Carmem, chamo o Daniel, ninguém responde. Fui no hotel, descarreguei tudo e voltei..Eles haviam respondido enquanto eu estava 'off-line' dizendo que a recarga havia sido feita.
Entrei no site do VTM dei um Ctrl+C e colei na tela do MSN. Imediatamente eles ligaram pro banco e os caras para tirar da reta claro disseram que a recarga estava feita mas na realidade 'porra nenhuma'. Resumindo mais uma hora nessa lenga-lenga, quatro horas da tarde, hora do Brasil, meu dinheiro entrou no cartão.
Saio da Lan, vou ao caixa. "Fuera de Servicio esto Momiento" - PUTO, vou numa espécie de Mac Donald's onde tem caixa eletrônico.
Feito os precedimentos, peço 250 Dólares. 'Lamentablemente esto Valor no si Puede Sacar'... - Conto até mil... saio e vou num posto de gasolina onde tem 5 Caixas Eletrônicos, (sorte que tudo isso era perto um do outro, senaum eu já tinha matado uns 10 no caminho), fui direto no do ScoitaBank onde gosto e costumo sempre sacar, ULALÁ. FUNCIONOU!!!

Quatro e meia da tarde, hora do Brasil eu finalmente tive dinheiro em mãos, com isso, tudo que eu ia arrumar na 'Guerreira' tudo que eu ainda pretendia fazer floi por água abaixo, pois aqui eram uma e meia da tarde.

Voltei ao Hotel e, pelo menos a NET havia voltado. Na primeira tentativa conectou, mas meu dia estava perdido e com isso vou-me sóno sábado para a Guatemala, direto, sem ir nos pontos que eu queria ir aqui em El Salvador!

Um comentário:

  1. os que se aproximan a grana ate fico doido, meu pagamente é 5 dia util, mas nunca sai, e pau tem vezes fico ate 3 dias olhando e nada.!os caras la sacaneam mesmo, so porque agente é autonono. se tivesse carteira assinada isso nao aconteceria. renato lyra

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.