Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

24 Horas para a partida. Bem Jack Bauer.

Acabei de contactar a 'Leslie', minha cicerone em Ciudad Guatemala, vou me 'jogar' no sofá da casa dela por dois dias e está tudo acertado para eu chegar, creio no domingo pela manhã.
O que tem me preocupado um pouco é esta situação caótica que está no México com o Governo sendo desafiado pelas quadrilhas de 'narco' e, até o momento sem tomar providência alguma concreta.
Minha rota original, passa mais ou menos perto das duas cidades. Tamaulipas, onde houve o 'massacre', e Hidalgo, onde esta semana mataram o Prefeito à tiros.
Estava também programada de ir a Cancún, mais ontem um atentado a bomba num bar de lá, matou oito pessoas, logo, estou numa sinuca de bico, pois Nuevo Laredo ou Piedras Negras, são as duas fronteriras mais próximas do leste dos EUA, já que pretendo começar minha 'exploração' por Miami, até mesmo porquê vou buscar um 'presente' que será enviado pelo amigo do Orkut e Blogueiro, (http://renatolyra.blogspot.com/), Renato Lyra, para a casa de sua mãe que reside lá.

Então, como podem perceber a coisa está complicada, pois tirando as Rotas Originais, tanto Laredo quanto Piedras Negras, me resta Tijuana, que além de ser muito mais longa, vou ter de fazer 'peripécias mil' para fugir dos 'absurdos pedágios' mexicanos e vou ao invés da Costa Leste, entrar pela Oeste, na Califórnia, que de qualquer modo é certo eu também ir pois a 'Histórica 66' começa em Chicago e finda lá, mas que era melhor para mim fazer todo o lado leste do Golfo do México primeiro, isso era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.