Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 25 de setembro de 2010

De volta a Casa de Leslie em Ciudad Guatemala

Depois deo estresse todo em Coban, não restou outra alternativa senão voltar para Ciudad Guatemala, para daqui ir para a fronteira do México.
A estrada, apesar de bem pavimentada é bastante perigosa e, em muitos trechos, há quedas de barreira, com muita lama, 'olhos-d'água', pedras, terra, enfim, vale e tem que se ter extremo cuidado.
Sai bem cedo como sempre, mas desta feita com chuva. Uma garoa fina, mas que dava para molhar bem e foi assim, direto até quase a metade do caminho de 230 kms.
Parei só duas vezes, uma para vestir a roupa de chuva e a outra para tomar um café da manhã num posto de gasolina.
Cheguei a "Guate", na casa de Leslie, exatamente ao meio-dia e como eu sabia ela não estaria em casa, fui direto para o Hiper, almoçar e dar uma relaxada olhando o movimento.
Saio na segunda, se Deus quiser para o México. Hoje, aqui tá fazendo 13 graus e chovendo desde a madrugada. Espero que amanhã melhore o tempo.

NOVIDADE!!!

Lembram do 'Jaime', o Guatemalteco, que fui com ele ver as motos e me apaixonei pela Yamaha Enticer 125cc Cruiser? - Pois é, ele comprou uma moto, não a "Enticer", mas outra 150cc também Cruiser, para como eu, se tornar um 'Trota-Mondo' e, por conta disso, vai comigo, na segunda-feira, já a caminho do México e dos Estados Unidos, já que como eu, ele também tem um VISA de 10 anos, para fazer uma espécie de 'estágio' para depois, seguir 'solo' rumo a América do Sul.
Agora seremos 'dois' nas 'carreteras', eu e meu novo parceiro de viagem 'Jaime', cruzando a América do Norte, rumo, quem sabe ao Canadá e, vai que ele se empolgue mais e queira me acompanhar pelo resto da jornada pelo mundo.
Amanhã faremos fotos dos preparativos, já que ele está com tudo já pronto, só faltando colocarmos na moto e nos prepararmos para partir na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.