Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 11 de setembro de 2010

(10 Set / Sexta-feira) Dia de fazer a manutenção do filtro da 'Guerreira'.

Acordei como todos os dias bem cedo e já me pua a fazer a troca e adaptação do filtro de ar, já que aqui não se encontra, nem nada parecido com o filtro da Dafra e, menos ainda o que seria uma opção, o da Honda, usado no modelo FAN.
Desmontei tudo, tirei o filtro e pus mãos a obra, recortando todo o filtro velho, tirando-o do suporte, depois também a tela de metal, já que é bobagem mantê-lo como sugeriu um companheiro, que fez esta adaptação usando o filtro da FAN. Depois recortei o que eu encontrei aqui em Guate, para ficar do mesmo tamanho do original, mesmo sendo ele um pouco menor em diâmetro, peguei a pistola de cola quente e fixei no suporte/ tampa da caixa de ar e pronto, tudo feito.
Depois fui fazer a instalação do acendedor de cigarros, para assim poder ligar direto o alimentador do GPS nele sem nenhuma 'gambiarra', que acho que foi isso que acabou 'detonando' o outro GPS pois naveguei desde Cartagena-COL, até, Honduras, com a 'gambiarra' e talvez isso tenha ocasionado este curto-circuito no aparelho agora aqui na Fronteira da Guatemala, enfim, agora mesmo sem usar, pois não pretendo utilizar alimentação externa, salvo somente se as pilhas se descarregarem comigo em 'rota', eu tenho pelo menos um acendedor de cigarros o que vai me facilitar, pois não precisarei parar cada vez que sentir vontade de acender um cigarro para fumar.

Na hora do almoço dei uma pequena parada e preparei um arroz básico para comermos com a sobra do frango que eu havia comprado na véspera no Hiper e assim eu e Jaime comemos e logo em seguida ele se foi para o Centro, em busca de concessionárias de moto enquanto eu continuei cuidando da 'Guerreira'.
Já eram quase seis horas quando ele e Leslie chegaram e encontraram um amigo deles, também chamado Luiz que já estava aqui comigo enquanto eu preparava o jantar para todos, uma massa, tipo 'gravatinha' à Bolognesa, para mim, Jaime e Luiz e para Leslie que não come carne vermelha, o mesmo, sendo que o molho de frango desfiado.
Comemos todos e mais tarde ainda chegou mais uma amiga deles e assim a noite de sexta seguiu até bem tarde, (para eles, onze horas), regada a cerveja e café para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.