Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ufa. Estou de volta ao nundo...

Consegui agora a tarde colocar algumas rádios do Brasil e do Rio de Janeiro, sintonizadas aqui no note, e com isso, agora, me mantenho informada do que está rolando no meu querido País e na minha maravilhosa cidade do Rio de Janeiro.

Também consegui, não por MSN, ou chat, lógico, manter contato com algumas pessoas e agilizar alguns compromissos que estavam me incomodando.

Acabei de ganhar aqui, da dona da Hospedaria, um 'aromático', (chá de erva-cidreira, são 21:00 hs, aqui, uma diferença de 2 horas para o horário de Brasília), uma surpresa, já que 'cortesia e agrados', nesses países, são coisas raríssimas. Também, hoje, matei a saudade de comer "feijão". Não foi assim, nenhuma 'brastemp', mas, mesmo sendo um feijão mexicano, com caroços do tamanho de uma 'azeitona', valeu a pena, para mim que estou a quase um mês sem ver este grão. Fico feliz em saber que aqui pelo menos, vou ter o "mexicano" para saborear.

Estou seriamente inclinada em renovar meu visto. A cidade aqui é maravilhosa e, como eu não tenho pressa, nem nenhum outro compromisso que me faça, obrigatóriamente sair 'voando' de um país para o outro, porquê não passar aqui na Colômbia um período maior já que o País e a cidade em que eu estou são 'agradabilíssimos' e sua gente, maravilhosa e bastante sedutoras. Há também o fato do custo de vida aqui ser baixo, aliás, baixíssimo, e por isso posso unir o útil ao agradável.

Pelos meus cáculos, minha estada mensal, vai ficar em torno de 450 mil Pesos, isso dá, algo em torno de 220 Dólares ou 450 reais, logo, estou de fato 'num paraíso' então porquê não aproveitar.

Esta semana ainda, quero dar uma chegada na praia para ver como é a coisa por aqui, já que na Venezuela, eu esqueci de comentar isso, as pessoas se banham vestidas. Isso mesmo. As mulheres de short e camisetas ou blusas fechadas e os homens com calções e também de camisa. Muito escroto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.