Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bem, as coisas estaum começando a clarear...

Finalmente estou de volta ao mundo. Acabei de comprar um modem, para poder acessar estes meses que eu ficarei aqui, às portas do Caribe, no Golfo de Urabá, na cidade de Turbo, a "Meca" Colombiana.
Logo que deu oito horas, horário local, claro, eu me arranquei para a loja para comprar o modem, pré-pago, que me saiu a P$ 160.000,00, coisa de U$ 80,00, e com créditos grátis de 15 dias, para depois deste período eu comprar créditos mesais por P$ 90.000,00, ou seja, mais ou menos a mesma coisa que aí no Brasil, porém a empresa concessionária do serviço aqui se chama COMCEL.


Estou aliviada de estar de volta à vida. Sem web, não sou nada, nem ninguém, ainda mais tendo de ficar parada todo este tempo num lugar e, imaginem se eu fosse pagar cerca de um real e cinquenta por cada hora de web utilizada numa LAN... Há ainda, a coisa de que, logo assim que comprei o modem, já o vendi, para a própria atendente da loja, depreciado, claro, por cem mil pesos, daqui dois meses, quando eu for embora, o que deixou ela bastante feliz e empolgada pois, este valor é irrisório. Uma economia de sessenta mil aqui é como uma dádiva.



Aproveitei para fazer uma penca de fotos da cidade, e de algumas lojas do comércio, que como tenho dito, é a maior tentação do lugar aqui. Difícil de resistir a tanta coisa bonita e barata. também enconrtrei uma travesti local. 'Montadérrima' as oito da manhã, dando 'close' na esquina da Aduana e, claro, mandei ver numa foto, pedindo a ela autorizaçào e em solidarizando também, por ser como ela... 'una tranformista a cá'.

Um motivo de festa e comemoração para "eu", agora a tardinha, foi o fato de 'finalmente' encontrar aqui, um cigarro mais parecido com o DERBY Vermelho, que, é o único que eu fumo por ser bastante forte.

Trata-se de um cigarro tipo exportação, deles aqui, e chama-se CARIBE. Fica a dica para os tabagistas como eu que preferem cigarros fortes, tipo 'estoura peito', esta é a marca!

Também comprei um relógio. 10 mil Pesos e, claro, cor-de-rosa. Tinha laranja, na cor da 'Guerreira', mas, a progesterona, restante de tantos anos aplicando hormônios falou mais alto e eu preferi rosa bombom, pra dar mais 'pinta'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.