Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 26 de setembro de 2009

Agora eu tenho TELEVISÃO do BRASIL aqui!

Poxa, parece mentira, mas agora mesmo é que eu não tenho a menor vontade de sair de Turbo tão cedo. Explico:
Anteeontem, ou seja, na quinta-feira, final da tarde, tive a confirmação de que não havia nenhum problema em relação a 'banda' ou censura de determinados sites e programas aqui na Colômbia, sendo tudo causado em meu note, pela 'praga', de um vírus que eu devo ter pego em alguma dessas LANS pelas quais eu passei e, aliado ao fato de que em Roraima, eu tive a 'grande idéia' de desinstalar o AVG, por achar que não ia haver problemas, acabei me 'fudendo' literalmente.
Depois de tentar de todo modo instalar o anti-vírus, sem êxito, e ainda, de "on-line", fazer uma varredura e desinfecção, acabei tendo que 'detonar' todo o note, já que este vírus potente, ou melhor, um 'worm', tonha a capacidade de bloquear acesso a vários sites, causar instabiliddae de vários programas de Instant Messenger, como MSN, e também Chats. Tive de excluir e reparticionar o SD, para só assim ter a certeza de ter me livrado desta praga. Ssorte que eu já havia feito isso no Ceará e, logo, já tinha toda a 'manha' para fazê-lo, pois, sendo este, um super-portátil, de 7,5 polegadas, não tem unidade de disco rígido, apenas um SD de armazenamento de dados, com 3.7gb, logo, tudo tem de ser feito através de umPen-Drive, 'bootável', com apenas os arquivos de instalação do Windows, uma logistíca, nada simples para uma pessoa, que não tenha um mínimo de conhecimento de informática, mas que para mim com a graça de Deus, não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, mas que toma tempo, já que, só para copiar os arquivos do Pen-Drive, para o note, durante a instalação, este leva em torno de 18 horas.
Finalmente, ontem às duas horas da tarde eu terminei a instalação básica de todo o note novamente e, comecei então, a colocar os programas que eu uso normalmente e, quando loguei, no meu perfil do Orkut, me deparei com um recado do amigo Renato Lyra, que acompanha o Blog, me sugerindo, depois de ter lido meu comentário sobre a falta que sentia de ter um canal de TV do Brasil para assistir aqui e nos países por onde eu estou passando, que eu baixa-se um determinado programinha, que daria cabo à este meu problema.
Sem pensar duas vezes, baixei e, para minha surpresa o Programa é EXCELENTE. Fantástico, não apenas pelo fato de ter milhares de canais do mundo inteiro, tanto de TV aberta, quanto privados, mas também porquê oferece um suporte de 'streaming' muito bom não travando, áudio ou vídeo, funcioando exatamente como uma TV normal, mesmo em conexões de baixa qualidade como é o caso desta minha aqui.

Graças ao Renato, este meu único e maior problema foi solucionado e, aproveito aqui para reiterar a alegria e satisfação que sinto cada vez que vejo 'vocês' que acompanham o Blog, preocupados em encontrar soluções para alguns problemas que eu narro, ou, palavras de apoio e incentivo para esta minha viagem.
Por conta disso eu ontem fui dormir já eram três e meia da manhã, (cinco e meia, horário de Brasília), pois fiquei assistindo a Globo e depois a Discovery Brasil, que eu "amo" de paixão.
Hoje o dia amanheceu nublado aqui e, como eu digo no vídeo, hoje é dia de "Lei Seca" aqui na Colômbia pois, amanhã, domingo, é dia de Eleições, logo o País inteiro está sob esta imposição até às 'zero horas' de lunes, ou seja, 0:00hs de segunda-feira.

Um comentário:

  1. Nossa! Muito legal! Mas passa essa dica aí pra mim também. Não estou viajando, mas é sempre uma boa também ter televisão no computador. Qual é o programa?

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.