como também, as coisas não acontecem, da forma que deveriam acontecer e como nós esperamos, um bom exemplo é que hoje, eu já deveria estar de volta a estrada e, ainda estou parada, aguardando a chegada do Cartão Visa TravelMoney, que, segundo a agência de turismo de Manaus, foi postado hoje, pela manhã, com previsão de chegada aqui, amanhã pela manhã e, que eu acabei de confirmar, pelo rastreio, já está em trânsito.
Ontem eu levei a jaqueta e o emblema para costurá-lo, bem como, um top de amarrar, que mandei fazer em nylon, que também levou um 'patch', bordado, numa confecção, indicada pelo proprietário da loja que fez o serviço e, depois de feito, a dona, proprietária da confecção, não me cobrou o serviço e, ainda, me ofereceu duas camisetas, que eu aceitei e, por estarem os rapazes que cuidam da estamparia, ocupados no momento, esta pediu-me que passasse no final da tarde para pegar as camisetas e, olhando minha calça, feita com o nylon de rede, perguntou se eu não queria comprar o tecido, para ela fazer outra para mim. Claro que aceitei e fui na loja, comprei 3 mts de um tecido camuflado, levei para ela que, pegou tirou as minha medidas e está costurando duas calças e um colete, tudo a custo Ø.
Há males que vem para bem. Por isso, me conformo e não questiono nada que aconteça, principalmente agora, que estou 'largada no mundo'.
Talvez eu prolongue minha estada, até segunda=feira, feriado, já que, a fronteira este fim de semana, vai estar um 'cu' aqui em Pacaraima e, com isso, o Bolívar tende a cair. Eu partindo na segunda, ou na terça-feira, pego um câmbio mais alto e de repente troco até meus reais na ordem dos B$F 3,00 / R$ 1,00. Vamos ver.
Oba! O primeiro post que eu leio no dia em que foi postado. Deve estar te dando uma agonia ficar parada tanto tempo. Há quanto tempo você está parada? É em Boa Vista, não é? Você está no sítio da irmã daquele motoqueiro do posto de gasolina?
ResponderExcluirExatamente. E vc imagina a minha agonia, mas creio que vá embora ainda esta semana se Deus permitir.
ResponderExcluir