Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

San Vicente é uma cidadezinha bem legal!

<<<.>>>
Então, como eu disse, aqui estão as fotos que fiz ontem, quando fui a San Vicente, com Demetrio, já que Victor, seguiu para Honduras para rever sua família.
Antes, ao passarmos novamente pela 'Barragem', que estava com suas compotas abertas aproveitei para fazer outra foto e registrar o volume de água em sua vertente.

Logo que chegamos a primeira vista, antes de passar sobre a ponte, é a do Santuário da Virgem, destruído, faz uma semana por um caminhão que perdeu os freios  e atingiu os pilares, fazendo este desabar em cima da imagem!

San Vicente é uma cidade pequena mas aprazível. Possui um grande comércio e os preços são muito bons e atrativos, mas, é bom ter cuidado na hora de comprar e negociar pois quando percebem que você é gringo, querem se dar bem.

Eu de cara, quando fui comprar uma bateria para o meu sensor do alarme da moto, já ia me fudendo pois o 'guri' que foi buscar o modelo, na volta me cobrou 5 Dólares. Quando disse que eu não queria, baixou para 4, depois diante da minha nova recusa, 3, foi quando eu disse que ele podia cobrar até 1 Centavo, que com ele eu não comprava mais.Fui na loja ao lado e comprei a bateria por 2 Dólares.

Também fui ao supermercado e comprei 5 quilos de Carne, sendo 3 de uma parecida com uma Picanha, 1 de Chuleta, já cortada e 1 de linguiça, para hoje fazer aqui no Posto um churrasco brasileiro. O custo foi de 19 Dólares tudo, ou seja, bem mais barato que ai no Brasil. Aliás isso é uma coisa que eu não entendo e que quando eu chegar aos E.U.A., vou fazer um texto minuncioso sobre, uma vez que Países de merda, não no sentido prejorativo, por favor, mas, Paíse pequenos, que quase não produzem nada, importam 60, às vezes até, 80% do que consomem, tem preços absurdamente baratos, se comparados a 'nós' que, até 'merda', comercialmente produzimos, mas que para nós mesmos custa uma exorbitância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.