Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Moto Revisada. Mais uma vez, nada para se fazer!

Como havia dito, estava preocupado desde a última saída que dei com a 'Guerreira', na segunda-feira, por conta dos 'rateios', engasgos, e uma temperatura um pouco mais elevada do que normalmente eu costumo aferir e por isso, enviei um pedido a um Motoclube de Enduristas aqui de El Salvador, para que me dessem alguma indicação de uma boa oficina para fazer uma revisão geral na moto.

Muito receptivo e rápido, Victor Vilaseca, diretor do MotoClube, me respondeu de pronto me indicando primeiramente a HONDA, mas depois, retificou, a mensagem me orientando a procurar o Tailler de Motos Revolution, de propriedade de Marco Lievano, que meche em praticamente todas as motos deles e é bem mais rápido no serviço, coisa que na HONDA, não seria assim.

Hoje então, acordei como sempre bem cedo e quando faltava cinco para as oito me pus a caminho do 'tailler', que já havia localizado e situado no GPS, logo, não teria dificuldades para encontrá-lo.
Cheguei na oficina e esta ainda nem estava aberta. Esperei e logo o pessoal chegou. Feitas as apresentações, tratei o serviço, com Marcos, que era basicamente a limpeza do filtro de óleo, claro, por isso, uma troca, (tinha o MOTUL para trocar), lubrificação geral dos cabos, limpeza de filtro, regulagem das válvulas, vela, enfim, uma revisão. O valor: USD 10,00.
Tudo iniciado, só foi feito mesmo a troca do óleo que foi sangrado e a lubrificação dos cabos e rolamentos pois nada mais precisava ser feito. Estava tudo OK.

Válvulas na regulagem original de fábrica, 0,8 / 0,9 cada, vela, mesmo sendo ainda a que troquei em Quito-ECU, perfeita, filtro de ar que já está apresentando fadiga, mas esse depende de eu comprar um comum e fazer a 'gambiarra' para encaixá-lo na tampa, filtro do óleo, nem parecia que havia sido usado. Limpo e Perfeito, enfim, mais uma vez a 'Guerreira' me faz 'pagar mico' querendo 'reparar' o que não há para reparar.
Voltei para o hotel e claro, enviei um 'torpedo' para Victor agradecendo sua boa vontade em me ajudar e dizendo que já estava tudo solucionado e qye fui 'excepcionalmente' bem atendido por Marcos.
Logo este me retornou e trocamos algumas palavras, ficando combinado de amanhã ou sábado nos encontrarmos aqui no hotel para  batermos um papo.
Há pouco, me ligou a pessoa que Victor havia comentado em nosso primeiro contacto telefônico que falava muito bem o português. Trata-se de Alexandre Garcia, um BRazuca, do Rio de Janeiro, (conterrâneo), da Praça Seca, e que amanhã à tarde virá aqui no hotel para nos conhecermos e trocarmos algumas figurinhas.

3 comentários:

  1. KKKK Deve ter sido 'charme' mesmo. Mas de qualquer modo 'ela' estava precisando desta revisão, afinal, já foram mais seis países desde o Ecuador. Estava na hora.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Garcia???...esse cara é repórter da Globo...vai ser entrevistada a Andressa!!!...ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nada, o cara esteve aqui hoje, super gente boa. Batemos altos papos, ele tem um Capacete Show, para me dar, mas eu recusei, infelizmente porque é fechado. Mas ficou de me dar umas luvas pro frio.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.