Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mudança 'radical' de planos!

<<<.>>>
Atendendo a pedidos de todos aqui do Posto La Roca, resolvi ficar por mais, pelo menos, uma semana, uma vez quê, de qualquer modo, estou mesmo adiantado em meu cronograma, tendo um 'lastro' de 30 dias de visto para estes quatro Países, (Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala), sendo que aqui, a 'Guerreira', também teve um prazo maior que apenas o de trânsito, que compreende 30 dias, ficando assim, igualado ao que me resta de 60 dias para chegar a fronteira do México.
Ontem a noite, Demetrio retornou de sua viagem ao México e, às dez e meia quando passou aqui pelo posto, paraou e me acordou para dizer que estava de volta.
Hoje, pela manhã 'ele' também chegou logo cedo e assim pusemos os papos em dia, com ele me passando algumas dicas sobre as estradas, me informando inclusive que a rota que eu anteriormente havia traçado descendo de San Salvador, para a Costanera, está fora de cogitação pois há muitos trechos danificados pelas chuvas que aqui tem sido diárias e constantes, muito fortes, com algumas pontes, no caminho, até destruídas.
(Inverta-se Alternativa por Original, erro de Legendas..rs)
A opção, ele me passou, é eu em San Salvador, pegar para Ahuachapan e de lá para El Jobo, outra fronteira com a Guatemala.
.
Mais uma vez como acontece todo início de mês, eu, que pareço mulher parida, fico neurótica para ver logo meu pagamento em meu VTM e hoje, a coisa só se resolveu já eram quase 10 da manhã aqui, (13:00 hs no Brasil), com isso, se eu tivesse de partida, isso só se daria amanhã mesmo, enfim, é isso.
Agora é relxar e curtir mais uma ou duas semanas aqui com meus 'amigos' e companheiros salvadorenhos, até seguir finalmente rumo a Guatemala.
Roda pra Frente!!!

Ontem também fui surpreendido pelo amigo Steven, (leia-se o policial que me emprestou o modem), que veio cedo aqui no Posto e me levou para almoçar em sua casa com toda a sua família.
Por sair apressado, acebi esquecendo de levar a câmera, mas ele salvou a 'festa' fazendo as fotos com seu celular e ficou de logo me passar para eu postar aqui.
O cardápio prparado por sua irmã, Norma, foi Frango Frito, com Arroz, Rúcula, Queijo Coalho, Salada de Repolho, com Tomates, Cenoura e Pimentão e um molho de pimenta com Couve-Flor, Pimentão e  Cenoura.
Marilú, sua esposa, ajudou na preparação de tudo enquanto conversávamos sobre diversos assuntos principalmente sobre 'culinária' trocando algumas receitas e dicas e no final me presentearam com um punhado de 'lorico' uma erva para se picar e refogar com óleo para o preparo de carnes, ovos, etc.
Desnecessário eu dizer que comi feito uma 'égua'. Logo vocês poderão comprovar tudo pelas fotos inclusive as da 'herdeira' de Steven que na sexta-feira, faz aniversário, Icare, uma 'gatinha' de 2 anos de idade muito dada e simpática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.