Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje fiquei a manhã toda de castigo, sem Internet.

Hoje o dia começou estranho. Fiquei sem internet pois houve problema e mudanças na rede WAP da Tigo, aqui de San Salvador e por isso tive até de comprar um chip de telefone comum, pensando que fosse problema de configuração, para assim poder realizar todo o procedimento em linha com o serviço de atendimento ao cliente.

Pude notar que, ao contrário da Colômbia, onde eu também algumas vezes tive de usar o tele-atendimento, só que lá era da COMCEL, que aqui você não espera nem 5 segundos na linha para ser atendido por um operador. É imediato, logo após você termine de digitar as opções.

Aproveitei este tempo que estou ‘off line’ para fazer algumas ponderações sobre a minha nova vida.

Percebi que, ao contrário do que eu imaginava, por não ter ainda ‘pesado prós e contras’, que se eu parar e me hospedar em um hotel, hospedaria que seja, até o valor de 10 Dólares ao dia, não tem diferença nem onera nada em meu orçamento, haja visto que rodando, com a ‘Guerreira’, eu no mínimo, quando ando ‘muito pouco’ rodo 300 Kms, isso em cifras, corresponde a 7,30 só de combustível, logo, é justo e igual eu estar na estrada ou parada em um hotel.

Ontem eu também entrei no CouchSurfing e depois de pesquisar uns ‘Sofás’ em Ciudad Guatemala, enviei algumas mensagens sendo de pronto, respondido e atendido pela Leslie, moradora do Centro e que disse poder receber-me em sua casa pelo período em que eu havia posto no e-mail de dois dias.

Dos outros ainda não obtive resposta, não até a meia-noite, quando a Internet aqui, despencou. Hoje também não posso dizer nada, pois ainda não pude conectar, (são meio-dia e meia agora, quando escrevo),vamos ver quando a NET voltar.

Mesmo que não haja outras respostas, pelo menos esta da Leslie para mim já está valendo, pois, segundo me foi dito aqui na Embaixada Canadense, o VISA em Guatemala sai na mesma hora, logo terei um dia para descansar e me ir.

Por acaso ontem também assisti um documentário na Discovery sobre as Pirâmides do Mundo e, claro, falou-se sobre todas as daqui da América Central, dos Maias e Aztecas, espalhadas e distribuídas entre Honduras, Guatemala e México, as quais tenho todas as cidades já roteadas e onde espero passar para ganhar tempo e também conhecer, já que uma coisa que me interessa e atrai são estas duas civilizações.

2 comentários:

  1. Com certeza Anne e com direito as coordendas precisas de cada uma que eu passar e visitar. Fique no aguardo, dia 2 saio daqui de San Salvador rumo a Ciudad Guatemala para fazer meu VISA Canadense, de lá... Ae minha linda, é só alegria e ruínas, Maias, Aztecas, o que vier pela frente. Tempo eu tenho de sobra até 15 de outubro!
    Beijos, uma ótima semana para você e todos os seus.

    ResponderExcluir
  2. Ola Andressa! seu é muito rico de detalhes, sobre sua viagem e dicas, ele continuará sempre que alguem quizer consultar vai estar sempre lá para os proximos viajantes, enquanto existir BLOG, voce sempre estará nele. é um diario muito importante. nunca esqueça disto, mesmo apos Deus levar você. isso espero que leve muito tempo. vai estar la.um a grande motoabraço. Renato lyra

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.