Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Já estou em San Salvador!

Cheguei eram dez horas da manhã. Viagem tranquila, sem neuras, enfim. Estou no Hotel Vera Cruz, bem aqui no Centro, baratin, 8 Dólares com banheiro privado.
Fiz uma merda básica. Com a novidade de 'anti-spam' aqui no BlogsPot, acabei apagando um porrilhão de cometários de maio para cá... me desculpe pessoall, mas isso também faz parte. (rs)
Quanto ao 'babaca' que perguntou se eu estava testando meu note de 100 Dólares, a resposta: - Tu é tão boçal, que imagina que esta pergunta vai ou iria de alguma forma me ofender. Sim, o note se tivesse custado 100 Dólares, seria para mim uma maravilha e para você pobre infeliz, algo inalcansável pois, não tem a chance nem a oportunidade de estar em Países onde se pode comprar equipamentos eletroeletrônicos baratos.
Se este Acer tivesse custado "só isso", meu caro... Só Alegria, mas, infelizmente ele custou um pouquinho mais... 340 USD que, para quem mora ae no 'Braza' já seria algo do outro mundo, uma configuração de 10.1 de Tela, (LED-LCD), Processador Intel Atom de 1.8 Ghz,160 Gb de HD, 2 Gb de RAM, 3 portas USB, Leitor / Gravador de SDs, Wi-Fi, Bluetooth, custar só isso já que vocês pagam na faixa de 480 USD, um modelo similar a esse..
É mesmo um penoso o pobre coitado...rs - AMO o POVO LUSITANO... MORTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.