Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Eu tenho que 'tomar vergonha' e ser menos preguiçoso.

Hoje entrei em rítimo, 'pré pagamento', ou seja, dinheiro escasso, quase acabando, (resta 12,50 USD), e eu, não vou ao banco para sacar nada uma vez que já terei de fazer isso na quinta ou sexta-feira, logo se for, serão duas taxas de saque totalizando 5 Dólares, 1 galão e meio de gasolina, quase sete litros.
Sendo assim, comecei a cozinhar. Economizar 3 Dólares de almoço 'faz bem' e sobra os 2,50 da navegação prépaga do modem que, está duplicada. Você paga por um dia e navega dois.
Também pela manhã fui instalar o carregador do GPS, que comprei ontem e acabei fazendo merda e queimando a trapizonga pois liguei inverso na bateria da moto e acabei 'detonando' a porra. Prejuízo de 3 Dólares que amanhã eu vou amargar, isso se eu não pechinchar e chorar penkas com o camelô.
Agora à tarde, sem ter muito o que fazer, fui organizar meu MapSource e os arquivos gravado e vi que não estava tudo junto, minha rota completa até aqui e resolvi organizar e juntar tudo.Tomei um susto com o resultado. Será que um dia o BaseMap estará todo coberto de legendas por conta da minha viagem?

Um comentário:

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.