Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 30 de janeiro de 2010

'Guerreira' ganhou encosto, no banco.

<<<.>>>
Seguindo a sugestão dada pelo Renato Lyra ao Jairo, quanto ao seu problema de coluna, 'eu' que já há certo tempo, falo e comento sobre por no banco da moto um encosto, para mim, meti a cara e mandei fazer o arco.

Ficou excelente, nem precisaria de estofamento, mas mandarei fazer em Quito, ou Guayaquil, quando eu passar, ou, em algum estofador pelo meio do caminho, já que a espuma eu também ganhei do Roberto, proprietário aqui do Hostal Chasqui, onde estou hospedada.

É isso! - Por hora, nada mais há de novidades, apenas a angústia para que chegue logo quarta-feira, de manhã, para eu por novamente o pé na estrada. Ainda estou em dúvida se vou ficar e passar o Carnaval em Quito, ou se seguirei mais adiante. Isso, eu vou resolver quando chegar lá.

Um comentário:

  1. Oi Andressa! Estou na estrada como vc!!!!Uma virada em 360 graus na minha visa, ontem,segunda feira estive em Bauru SP prá internar meu sobrinho prá cirurgia mas como a pressão arterial dele estava muito alta os médicos resolveram adiar a cirurgia para daqui um mês,voltei prá casa e logo depois do almoço, arrumei toda as tralhas na "Guerreira 2" e parti destino a Porto Seguro BA, 1.700 km só de ida, neste exato momento que te escrevo estou em Pouso Alegre MG,consegui rodar algo em torno de 380 km,mas minha coluna deu sérios sinais de que não vai aguentar muito, seria uma viagem de uns 10 dias mas vou ter que abortar, dar meia volta e voltar ..... Tudo Bem! Louvo a Deus por ter conseguido rodar pelo menos estes kms,vou pernoitar aqui neste hotel de onde te escrevo e amanhã cedo volto prá casa por outro caminho, talvez eu vá prá São Paulo Capital,visitar um amigo isso se minha colunar aguentar, mas até aqui já valeu a emoção da estrada, tô tirando fotos prá por no meu orkut quando eu chegar em casa, alias tô sem computador por lá o danado pegou um virus e travou tudo,antes de partir deixei-o no conserto prá poder acompanhar sua viagem por ai quando eu voltar! UM abração Jairo -S.CArlos SP!! Irmão(a) Devo essa a voce!!!! Tô na estrada!!!!!

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.