Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Muito frio, mas, com paisagens belíssimas que compensam qualquer coisa!

...

Imponente, como sempre, a "Guerreira", protegida na garagem do Hostal Chasqui, dando seu merecido descanso, depois de quase 800 kms, de serras, curvas e altíssima pressão.
...

Domingo, sete e meia da manhã, e o que se vê, aqui, da varanda, é essa linda paisagem do morro ao fundo, com o topo encoberto por uma expessa camada de nuvens, que serve de referencial, para se ter noção do frio que está fazendo, mesmo estando o sol de fora, na casa dos 3 graus, mas quando venta, ou mesmo sopra uma brisa leve, parece ser qualquer coisa abaixo dse zero.
Não bastasse a altitude, Otavalo, é toda rodeada de montanhas e, suas ruas e avenidas, todas íngremes, são uma verdadeira prova de fogo, a fumantes inveterados como eu, que, basta dar 3 passos e parece ter corrido a maratona de São Silvestre.
Agora eu entendo bem a dificuldade por que passam os jogadores da nossa Seleção, quando tem que vir a Quito para disputar uma partida, e, olha que eles tem preparo fisico de sobra, o que não é o meu caso. Em Medellín eu levei duas semanas para me adaptar a altitude de 1.500 mts, imagina esses caras que tem no máximo dez dias. São uns heróis.
...
Apesar de tudo, é muito bom curtir este clima e esta cidade. Otavalo, é uma cidade composta praticamente de índios. Tem fama de ser o maior comércio indígena e de alimentos da região, coisa que pude comprovar, no sábado, quando saí para almoçar e comprar roupas.
Vestidos como 'Aztecas', os nativos, são muito simpáticos, porém ao contrário dos Colombianos, não são muito de se misturar. Preferem manter uma certa cerimônia.
...
Mantive contato com Cláudia, através do Skipe, e tive a confirmação de que Elina, já estava a caminho, devendo chegar hoje, por volta da uma da tarde aqui no Hostal, logo, estaremos nós duas novamente reunidas, e, aí sim, vamos dar um passeio pela cidade para que eu possa fotografar e partilhar com vocês um pouco deste pedaço do Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.