<<<.>>>
Concluída 100% a carreta, e, já sendo arrumada para a partida no dia 3. Aos amigos Duarte, Renato e Jairo, meu muitíííííssimo obrigado pelas idéias e pela força.
Duarte, creio que não seja necessário, ainda, pois até o momento me parece que "ela" está bem estável. Vamos ver, mais adiante.
Jairo, descartei a idéia do extintor, pela questão peso, pois aqui, ao contrário do Brasil, os extintores de carro, pesam algo em torno de 3 quilos, sendo ainda grandes, logo, complica um pouco eu colocar um na carreta ou mesmo na moto.
Estou indo em direção Sul, logo, se eu for a Bolívia, dou uma esticada numa fronteira e compro no Brasil um e coloco.
Renato, a carreta está bem estável sim, sem nenhum problema, mas, só rodei por enquanto na cidade, vamos ver como se comporta na estrada.
<<<.>>>
Hoje a 'Guerreira' tomou o 'quinto' banho da vida dela, depois que veio para minha mão, há um ano, e, o primeiro, que eu mesma dei nela.
Incrível, mas é verdadeira a premissa de que o "olho do dono" é que engorda a boiada. Nunca, ela ficou tão bem lavada e limpa como hoje. Também, pudera, o motor e as rodas, foram todos lavados com 'diesel', na base do pincel, se não ficasse 100%...
Limpei também os alforjes que estavam em petição de miséria, ou seja, foi uma "geral", bem dada, que eu acredito, só deva se repetir daqui 'outro' ano.
Andressa, o quinto banho nossa! pelas fotos que voce posta ela parece sempre limpa. qual o segredo? semana passada a minha levou 3 banhos devido a chuva e o barro que peguei na BR indo a uma cidade de interior. mas esta de parabéns. grande abraço! sim tem um pessoal aqui em Recife que lê sempre seu blog, são os kanseiros MC eu acho que isso, conversei com um deles no evento que teve aki. no motofolia. Renato menezes.
ResponderExcluir