Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Satisfação a todos

Estou, e, vou ficar sumida por uns dias da web, pois estou orientando ao ferreiro, aqui em Otavalo, como fazer e de que maneira eu quero, a carreta, com o baú, que tirei de cima da "Guerreira", que, agora será puxado.
...
É isso aí. Resolvi tirar a carga de cima da "criança" e assim ganhar não só mais conforto, como também aliviar o peso em cima da moto que, "coitada", tem amargado duras penas até aqui, mas que de agora para diante, será só festa.
...
Consegui um ferreiro, para fazer a carreta, pasmem, por R$ 180,00 (U$ 90,00), e, creio, o custo total depois de pronta não vai exceder, os R$ 350,00, (U$ 1,75,00), ou seja, uma pechincha, se comparado com o preço da mão-de-obra no Brasil e materiais.
Logo, que a carreta estiver pronta, fotografarei e posto aqui para todos terem uma noção de como ficou e, se for possível, no Brasil, fazer para carregar coisas em suas viagens. A vantagem de se estar fora, é que é possível se fazer qualquer coisa, adaptar e 'mandar ver', sem medo de fiscalização, ou qualquer coisa do tipo a que estaríamos sujeitos em nossos países de origem. Até lá pessoall.

Um comentário:

  1. Oi Andressa é o Jairo,tudo bem? Vai ser duro, mas acho que a gente vai sobreviver e aguentar ficar sem suas noticias por uns dias,vamos ficar esperando ansiosos as fotos da nova carreta, pena que aqui pelo Brasil, a legislação só permite se ela tiver nota fiscal, devidamente documentada no Detran,placa trazeira e luzes de sinalização. Isso sem falar que por aqui não vai sair por menos de R$ 1.000,00 algo em torno U$ 800,00 acho que é mais ou menos isso.Hoje eu entrei de férias por uns dias e também passei o dia num serralheiro fazendo umas adptações na minha moto, colocando umas peladaleiras, refazendo a estrutura do mata-cachorro,comprei um pequeno baú que cabem 2 capacetes, mas que vai servir para transportar roupas, o serralheiro fez uma gradinha de aço inox com ganchos que vai ser fixada em cima do baú e que vai servir para transportar coisas pequenas. Também fiz um suporte prá bandeirinha do Brasil que vai ficar na parte de traz da moto, jamais ela vai ficar como a "" Gerreira"" mas já é um começo né! Ah, aproveito a oportunidade prá te pedir permissão prá eu mandar fazer um adesivo com os dizeres "" Gerreira 2"" ecolar na minha moto, vc autoriza? O mais duro não foi conseguir os dias de férias depois de oito anos seguidos de trabalho, nem a grana que tô gastando prá preparar minha motoca, muito menos o estoque de Cataflans prá coluna, o duro mesmo tá sendo a dona pensão aqui de casa me autorizar a viajar por uns dias de moto, he,he,he,... Se tudo correr bem pretendo fazer uma viagem por alguns dias, só eu e a moto, igual a voce, curtir um pouco a liberdade, o vento na cara e a coluna que se f... ops, desculpe, se travar volto de ambulância mas pelo menos tentei né! Fica combinado assim, logo que minha motoca ficar pronta coloco umas fotos no meu orkut prá vc ver como ficou e vc coloca as fotos da "" Guerreira"" ok! Ah, outra coisa, já que vc vai estar num serralheiro por ai por que vc num faz um suportinho prá carregar um pequeno estintor de incêndio? Vi isso na moto de um cara daqui e ficou diferente.Um forte abraço, Jairo - S. Carlos SP- Brasil.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.