Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

Carreta pronta! Custo: USD 188,00

<<<.>>>
Parece incrível, mas o 'cara' conseguiu terminar tudo em apenas 2 dias, e, aí está o resultado: Carreta na 'Guerreira', que além de se livrar do peso sobre ela, agora, tem muito mais espaço, faltando ainda, - nunca se está 100% satisfeito -, fazer mais uma caixa de alúminio, para ocupar o espaço frontal da carreta, ficando assim, pronta para seguir viagem, acredito no dia 5 de fevereiro, data do meu "niver" de 46 primaveras.
Sei que não ficou nenhuma "brastemp", mas creio vai atender minhas necessidades, também o custo, que foi baixíssimo.
Impressionante a agilidade e rapidez do ferreiro, que em apenas 2 dias, concluiu todo o trabalho, claro, com uma ajuda, - quase zero -, minha, mas, se fosse no Brasil, com certeza nem mesmo a base com as rodas, - creio -, teriam sido feitas.
Falta agora eu fazer toda a parte elétrica, com a colocação das "setas", luz, e 'stop', na traseira da carreta, para então dizer que está tudo concluído. Também fiz um adesivo, com a placa da "Guerreira", 100% fiel, a placa original do DETRAN/RJ, inclusive com o código de barras, perfeito. Um traballho de uma empresa daqui, chamada DIKAPSA, que ainda, orçou meus adesivos pessoais em USD 16,00 /cento, ou seja, 1/8 do que eu paguei pela mesma quantidade, num serviço, "+/- porco", em Roraima.
Também, ainda, vendi o 'notebook', excedente que eu estava. Tive um pequeno prejuízo de 20 dólares, mas ganhei, no fato de não que estar levando mais uma coisa, e, o mais importante: Não ter de ficar me preocupando com sua integridade, já que a trepidação, - depois do que houve com meu Toshiba, de 15,4 pol, no RN -, pode ser fatal ao LCD.
Este foi o comerciante, Marcelo, e sua família, que comprou o note, e para minha surpresa, à tarde, veio até o Hostal, me visitar e fazer uma foto com a "Guerreira", já que, no momento em que fechamos negócio, fui com ele, - que nunca havia andado de moto -, até sua residência para pegar o dinheiro, e, claro, depois do passeio, sentiu-se maravilhado.
<<< . >>>
Ao amigo e companheiro, seguidor, do Blog, Jairo, adorei a idéia do extintor, é de fato uma coisa legal, e quanto a sua viagem, digo a você para ir em frente e se realizar.
Quanto as dores, eu também passei esta semana toda, com uma 'puta' inflamação, creio, no meu tendão de aquiles, do pé esquerdo, coisa que ontem a noite, uma enfermeira que mora aqui no Hostal, me deu duas doses de 100 mgs de Diclofenaco, (Cataflan), e alguns comprimidos de Profenid, e creia, já de madrugada, eu não sentia nenhuma dor mais. Estava terrível, me fazendo capengar e quase não podendo andar em alguns momentos. Uma sugestão para você que pode aliar ao seu tratamento, um comprimido de Profenid, de 12 em 12 horas.
Quanto à colocar em sua moto um adesivo "GUERREIRA II", me sentirei honrado em saber que há no Brasil, uma inspiração, rodando, motivado por esta minha nova forma de viver.
Vá em frente. Mete bronca, e, quando voltar do passeio, me envie umas fotos para que eu possa postá-las aqui e no meu Orkut, da parceira, "GUERREIRA II". Roda pra Frente!!!

3 comentários:

  1. Andressa,a carretinha ficou lindona,agora precisa achar um nome prá batiza-la né!Me desculpe pela intromissão, mas aqui vai duas pequenas sugestões prá vc pensar com ferreiro, que tal pensar num paralamas para as rodas, pois em dia de chuva provavelmente sua jaqueta vá ficar toda marcada pela lama gerada pela rodas, talvez de certo um daqueles parala de bicicleta que já existem prontos e neles vc parafusa as setas e luzes, o que achas? E também prá não trincar aquele varão que tá preso provavelmente no parafuso do amortecedor e que liga o pino de engate da carreta, que tal colocar um ferro saindo dos furos da placa trazeira, descendo em 90 graus, travando o varão embaixo, isso talvez faça a carretinha vibrar menos. Valeu pela dica dos comprimidos, hoje mesmo já vi na farmácia daqui, tem algo genérico que o princípio ativo é o mesmo, já vai uma caixa prá mala de viagem!Só hoje re-li meu último recado e peço a todos um milhão de desculpas por ter escrito extintor com S, que fora meu e eu que vivo pegando no pé dos meus filhos quanto a escrever certo.....Então fica combinado daqui prá frente só extintor com X x x ...Hoje fui numa empresa aqui prá fazer os adesivos da "" Guerreira 2" e na cidade prá comprar uns adesivos bordados da bandeira do Brasil prá minha esposa costurar na minha jaqueta de viagem. O pintor ficou de me entregar até o fim da semana as peças de ferro que mandei fazer prá melhorar a posição de dirigir da minha moto, quando tiver tudo colocado de volta na Guerreira 2, tá prometido, envio as fotos,um abraço e até a próxima! Ah, estamos orando por sua saúde, afinal com a nova carretinha, vai faltar estrada prá rodar, a América do Norte que nos aguarde.... não é, depois, Europa, Asia, África, Australia e vamos que vamos....Um abraço, Jairo -S. Carlos SP Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ae Andressa, a carreta ficou muito boa! A Guerreira agradece o alívio (hehehehehehe).
    As sugestões do Jairo são procedentes... e facilitará muito sua dirigibilidade...
    Continue nos alimentando com notícias... seu blog é passagem diária obrigatória... ou melhor prazerosa!!!!

    Abçs e até breve!!!

    P.S. Jairo... tenha ótima viagem... com certeza também o acompanharemos em sua viagem!

    ResponderExcluir
  3. bom pela agrassividade de sua viagem essas rodinhas ai da carreta nao vao durar muito, e tenha cuidado para o reboque nao rocochetear na moto numa freada ou manobra mais brusca tb
    mas pelo custo tá bao demais ! Ficou show!

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.