Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Faltando 1 Semana para eu seguir, eis uma surpresa, do "PERU":

<<<.>>>
Viva a Internet. Graças a 'ela', hoje em dia, só fica desinformado quem quer. Acabei de ver que as chuvas estão castigando Cuzco-PER, e, por consequência, estradas e rodovias, algumas, estão fechadas, com quedas de barreira, um caos.
Outra, o acesso a Machu-Pitchu, (que vou fatalmente conhecer), está fechado e, alguns turistas que já estavam por lá estão sendo retirados de helicóptero, sendo assim, minha estada no Equador se extenderá, (tenho até 7 de abril no País), até que a situação por lá se normalize, ou, se encher o "saco", desisto de ir mais adiante na América do Sul, e volto logo para a Colômbia, rumo a Cartagena, para embarcar de vez para o Panamá.
Também fiquei sabendo que os Policiais e Militares, (maravilhosamente corruptos - só perdem para os do Brasil), da Bolívia, estão cobrando uma 'taxa' de 10 Reais, de cada Brasileiro que entra ou sai do País, R$ 200, aos Americanos e Israelenses, e, R$ 500, dos Europeus. Brincadeira né...

2 comentários:

  1. onde tem corrupçao tem salarios baixos, ou ate mesmo falta juizo. e facil nao. e eu vi que o real só há um helicoptero fazendo resgate dos turistas e feridos e idosos. muitos so estao se alimentando de agua, pao seco e cha de folha de coca. isso hoje no jornal nacional. renato menezes

    ResponderExcluir
  2. Grande Andressa!

    Estou de volta! Tive um período atribulado na minha vida e fiquei bastante tempo sem acompanhar o blog, mas já pus a leitura em dia. E que leitura! Bom ver você rodando novamente. Um abração pra você!

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.