Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06/01 - De Medellín à Cáli... 441 kms.

...
Conforme o programado, hoje, me levantei as cinco e meia, me aprontei, peguei uma garrafa térmica de café e meti o pé na estrada.
A moto, mesmo depois da troca do pinhão de 17, pelo de 16 dentes, continuou com o clic-clact, mas agora acho que o problema tah na tensão da corrente, já que o mecânico da 'Allmotos', de Medellín, não tensionou bastante, talvez receoso pelo baú e excesso de carga, sei lá, mas isso depois eu vejo, já que acima de 60, ela naum incomoda. Também vi quando estava chegando a Cáli, que a arroela de pressão que trava o pedal do freio, caiu, mais isso já era uma 'tragédia anunciada', desde Pariaguan, quando eu caí naquele bendito pedágio e posto de controle, quando entortou o pedal e quebrou o mata-cachorro., mas enfim...
Voltando, andei bem, a viagem transcorreu na boa, porém o frio que peguei nas primeiras horas da manhã foi terrível, pois para completar, há entre Medellín ne Sta. Bárbara, uma serra e, no topo, o GPS, aferiu 2.693 metros, imagina o frio.
O lado bom e perfeito da coisa: Pela primeira vez na Colômbia, eu pego um trecho de uma cidade a outra de estrada perfeita. Um verdadeiro tapete, todos os 441 kms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.