Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Elina chegou!

...

Elina chegou, passava um pouco dás duas da tarde. Foi o tempo de tomar um banho, e saímos, embaixo de chuva, para ela almoçar e fazermos uma compras de lanche para a noite e esta manhã, além de darmos um giro e um passeio pela cidade, que é simplesmente linda.

Depois que comeu, e de estar alimentada, (imagina a maratona de 36 horas num ônibus de Medellín até aqui), fomos catar um tênis para ela, já que a louca trouxe apenas uma sapatilha de tecido e com o tempo chuvoso que estava, impossível ficar usando um calçado como aquele. Aproveitei o ensejo e passando defronte a uma lojinha de reparos de calçados aproveitei para dar uma costurada e reforçada na minha bota que estava, descolando na parte do calcanhar.

Depois de uma pequena peregrinação no comércio, achamos um tenis Nike, branco e rosa, de couro, por U$ 14,00, uma pechincha. Antes aproveitei, para no caminho pesquisar e procurar chip, para meu modem, encontrando da Movistar por U$ 5,00 e a recarga de uma semana de navegação, ilimitada por U$ 13,00, ou seja, não muito diferente da COMCEL na Colômbia.
No caminho de volta, tentamos encontrar adoçante líquido, tipo, 'Zero Call', mas aqui no Ecuador, pelo que tenho percebido não há. Apenas se vende, adoçantes em pó, sendo assim, prefiro usar o 'terrível' açúcar cristal.
Uma coisa que chamou a atenção, à poucos metros do hostal, foi um casal de papagaios pousados tranquilamente numa antena de TV. Não pelo fato em si de duas aves estarem pousadas numa antena, mas sim, por ser "papagaios", uma ave que não pertence a fauna Equatoriana, e mais ainda, por estarem e viverem livres, longe da ameaça do homem, que, se fosse no Brasil, já as teria capturado e posto em cativeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.