Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 9 de janeiro de 2010

07/01 - De Cáli à Pasto... 360 kms

...
Conforme minha programação, saí de Cáli, logo que os primeiros raios de sol apareceram. Segui direto até depois de Versailles, onde parei [para tomar um café, dar uma descansada e seguir pois, minha expectativa, era a de chegar a Ypiales, na fronteira, ainda naquele dia.
Pouco depois da parada do café, já bem próximo à Popayan, um grupo de mais de 8 Venezuelanos, passou por mim, todos buzinando e acenando e, logo na entrada da cidade, paramos todos para uma confraternização e troca de adesivos e gentilezas, quando acabei sendo entrevistada por um deles, e, fiquei sabendo que se dirigiam ao Rio de Janeiro, para passar o Carnaval.


Segui, depois, minha rota, já que eles, pararam para conhecer Popayan, e o visual, cada vez que eu andava era mais lindo e surreal.


Parei para almoçar, já eram quase duas horas da tarde e, na parada chegou esta buseta, carregada de gente, e, de mercadorias, todas vindo, mais tarde vim a saber de Pasto, onde nos dias 4, 5, e 6, se comemorou o Carnaval, deles, uma festividade de integração de raças, levada para a cidade pelos negros escravos, que na data de sua libertação, fizeram esta festa, que acabou atraindo a atenção dos antigos senhores, que juntaram-se e acabou virando um carnaval.
Mesmo com meu empenho em tentar chegar a Ypiales, eu acabei tendo que ficar e passar a noite em Pastos, haja visto que, mesmo ainda faltando, 1 hora, a estrada para lá é toda serra, muitas curvas e seria mais seguro eu continuar no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.