Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoy ay tener una Fiesta... Pois eh... Almoço, churrasco a noite, tudo para comemorar o 'níver' e a Farinha de Mandioca que chegou do Brasil!

<<<.>>>

cos.rio - Assunto do Tópico: Andressa Gasparely - Enviado: 03 Fev 2010, 20:01

Mensagem: alguém sabe po onde anda a Andressa Gasparely

namoradeiro - Assunto do Tópico: Re: Andressa Gasparely - Enviado: 03 Fev 2010, 22:46

RE: amigo essa ai saiu numa aventura e tanto , tem q ser muito macho pra fazer o q ela fez: saiu numa viagem sem ruma por esse brasilzao e pela america do sul de moto, uma dafra sua localização atual é Quito, Equador

orkut da mina

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui7935101581

diario de bordo de sua aventura , vale a pena dar uma olhada

http://pelamericademoto.blogspot.com/

saudades das loucuras da andreia, umas das travestis mais inteligentes que já conheci

boladomarques - Assunto do Tópico: Re: Andressa GasparelyEnviado: 03 Fev 2010, 22:55

RE: Caralho! Que bizarro vê-la como um homem barbudo! rsrs

Nunca a achei bonita, mas sempre tive um tesão fudido por ela, safada demais! Saudosas surubas na lapa...


Hoje o dia foi de surpresas também. Vejam o que a Angélika Castro, uma trava amiga minha, descobriu no Fórum EliteRio, transcrito acima, que eu claro, como não podia deixar de ser, agradeci, através de seu registro, ou seja, ainda há pessoas e clientes que se lembram da Travesti Andressa Gasparelli. Legal isso, principalmente para 'nosso ego'.
A todos, os que estão estranhando meu sumiço do Rio de Janeiro e lembrando-se dos momento e de tudo o que 'aprontávamos', meu muito obrigado e creiam, todos, cada um de vocês, clientes, amigos, desafetos, marikonas tipo as que frequentam o Damazo, enfim, todos mesmo estão guardados na minha lembrança, afinal, como muitas dessas marikonas enkubadas fazem com as 'pobres travestis', eles também foram para mim, 'ratos-de-laboratório', que eu usei e analisei enquanto estive curtindo aquela vida.
Aos mais chegados, (e, os que são sabem), meu sinceros agradecimentos e podem ter a certeza de que tenho saudades de cada um e quem sabe um dia nos encontramos em algum País ou alguma estrada, para relembrarmos e darmos boas risadas sobre todo este tempo passado.
Beijaum Pessoall!
<<<.>>>
Almoço de sábado, foi 'lasagna de carne', com direito a 'cerveza', porção de pão-de-alho, e 'papas-fritas', (batata)... Um luxo que eu e Suenny desfrutamos aqui mesmo, próximo ao Hostal.
Embaixo de uma chuva torrencial, encaramos a aventura do frio, (mais para ela, pois acho que meu organismo já está mais habituado), tiramos fotos, e curtimos bastante.
Demos ainda, antes de cair o 'toró', um passeio básico, na praça onde havia uma feirinha de artesanato e depois fomos para o restaurante, já que por conta dessa bendita convenção da 'Herbalife', tudo está lotado em toda Quito, e, por isso ela teve de se hospedar num Hostal péssimo sem 'Wi-Fi', desayuno, (café-da-manhã), enfim...
<<<.>>> - Sexta-Feira, (Viernes), Dia 05/02 - <<<.>>>
Esta é a Paloma, uma Pernambucana 'arretada', que chegou a Quito na quarta-feira, trazendo na sua bagagem, uma carga 'preciosíssima', para mim, que foram, 2 kgs de Farinha de Mandioca e 2 latinhas de Cachaça Brasileira.

Minha agonia chegou ao fim e com isso, posso agora, daqui mesmo, retornar a Medellín e de lá para Cartagena, onde embarco finalmente para Collón, no Panamá.

Aproveitamos ontem, dia do meu aniversário, para almoçarmos juntas e a noitinha fizemos um churrasco aqui no Hostal, mas a euforia era tanta que acabamos esquecendo de fotografar e filmar nossa 'farra'.

Mais cedo, na hora que saímos do restaurante, encontramos estas 'duas figuraças', ambulantes, que vendem chiclete nos semáforos em Quito e tiramos fotos para registrar não só o momento como também a criatividade deles para atrair clientes e compradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.