Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De Volta a Medellín!

<<<.>>>
<<<.>>>
O melhor do Ecuador é a hora de partir, deixar aquela merda de País e seguir viagem de volta a Colômbia!
Paloma e Geórgia, depois que me ajudaram, empurrando a moto, que pela primeira vez, (pareceu praga da infeliz, dona do Hostal Galapagos), não pegou nem 'fudendo'. Desmontei tudo, troquei vela, bobina, desliguei o alarme, nada... AFOGADÍSSIMA! - Só pegou no tranco.
Até o israelense deu força, mas graças a Deus a "Guerreira" estava de charme e na primeira ela pegou e eu pude então me despedir de todos, finalmente e mandar ver de volta para Medellín.
Algumas paisagens, são muito bonitas, como este vale encravado entre as montanhas, a uma altitude, final, (não neste trecho), de 3.413 m.
Esta é, sem dúvidas, a visão mais bonita de todo o Ecuador. O momento em que você chega a fronteira em Tulcán x Ypiales, pronta para deixar aquela 'bosta' para tráz.
Tão loka eu estava, que segui direto de Quito para Pasto, onde eu cheguei já era início da noite. Morta. Pregada, mas feliz por estar de volta a Colômbia, de onde, obrigatóriamente, eu devia ter saído apenas, por 2 ou três dias, para então retornar e pegar mais 90 dias.

Quando vi a placa da Panamericana, parei e registrei. Estava finalmente de volta ao quintal da 'minha casa'.
Dormi em Pasto, segunda cidade depois de Ypiáles e logo as seis da manhã, 'meti o pé' para Cáli, onde cheguei no fim da tarde de terça-feira, 'gorda'.
.
No caminho, próximo a Zarzal, parei num restaurante para tomar um café e, a dona do lugar, Dejanira, diga-se de passagem uma gata, "toda-toda", começou a 'se jogar', insinuar, achando que eu fosse algum 'garanhão', mas tadinha, 'caiu do jegue' quando eu, depois que ela começou a espreguiçar, para mostrar seus seios, que, realmente eram lindos, elogiei e disse que eram quase do tamanho dos meus, sendo que o meu era silikone...
Mesmo assim, fizemos amizade e, infelizmente, (para ela), eu não estava disponível para um 'afair', já que como eu falei, a "Coca-Cola, era Fanta".

Parei para fotografar este vale, com o rio cortando ele todo e, no dia seguinte, já a caminho de Medellín, mais uma foto que me fez 'renascer', ao ver a placa indicando que eu já estava bem próxima de 'casa'.
Parei para uma esticada nas pernas e fotografei a "Guerreira", agora com um estofamento fazendo o banco mais confortável e com escosto acolchoado, no baú.

<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.