Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Escapei de Boa.

<<<.>>>
Tadinha de 'eu'! - Depois os 'pela-sacos e zé-roelas', dizem que eu sou 'prepotente e arrogante', quando eu insisto em dizer que, o maior e pior defeito da DAFRA, são os MERDAS, DUROS, MISERÁVEIS e BURROS, dos seus consumidores!
Claro, que não generalizo e, nem posso pois, 'como eu mesma', existe uma pequena parcela de motociclistas experientes, que também adiquiriram a moto, mas que, ao contrário dos 'merdas', não ficam em comunidades, perguntando 'porra nenhuma idiota', menos ainda, falando mal dos preços e qualidades das peças pois além da experiência, bem sabem que o mercado de peças originais é um absurdo, seja qual veículo ou marca for. Vai os 'babacas' na autorizada da HONDA e peçam uma vela de ignição para ver seu preço, na autorizada. Claro, no mercado paralelo vc pede e o valor é 1/6 do cobrado na autorizada... mas isso, esses idotas naum veem e nem sequer imaginam pois, depois que saem assustados da DAFRA entra na primeira 'bimboca' pede uma similar, 'HONDA'... (kkkk), e acham que a peça igual, lá na autorizada da HONDA também custa o mesmo que ali na bimboca.
<<.>>>
Voltemos ao ponto. Ontem à noite, fui tirar a moto do local onde estava aqui na garagem do Hostal, desde que voltei do Ecuador, para a entrada de um carro e, depois de colocá-la de novo, no cavelete, percebi que o amortecedor direito estava estranho. Uma melhor olhada e, "voilá", a constatação: - Estava quebrado!
Isso mesmo. O amortecedor que eu troquei, no início de janeiro, para ir ao Equador, havia se partido bem na 'cabeça'. Sorte o 'copinho', (agora eu sei pra que serve aquela merda), que não deixou ele cair e, também, talvez até, me fazer cair.
Resultado: - Sessenta Mil Pesos! Um novo par de 'amortiguadores' para a 'Guerreira', que mais uma vez, faz jus a 'Sua Majestade'.
Dessa feita, ao contrário de janeiro, que eu pedi o mais barato, P$ 40.000,00, eu coloquei este mais 'melhor de bão' e creio não terei problemas pois, mesmo a olho nu, percebe-se a diferença da peça e do material em relação ao que se partiu.
Fica aqui o 'moral' dessa história que: - Manutenção, cuidado e atenção, seja com qual moto ou marca for, tem de ser constante e periódico. Não interessa se a moto voltou da oficina, revisão ou do 'raio-que-a-parta'. Tem que ter e ser vistoriada a todo momento pois de uma hora surge uma surpresa, que, pode ser desagradável ou até fatal!
Outra boa coisa: Encontrei aqui em Medellín, os pneus originais da Kansas, (PIRELLI - City Demon -350 x 16 / Traseiro), por P$ 58.000,00, (R$ 58,00), que é claro, vou trocar, no início do mês e também o dianteiro, que vou por mais largo, mas também PIRELLI - City Demon, que são, de longe, muito mais duráveis que este PIRELLI - MANDRAKE, de merda, original da SUZUKI.
<<<.>>>

2 comentários:

  1. É isso ai Andressa, o importante é cuidar bem da Guerreira! Ela merece! Um abração do Jairo S. Carlos SP.

    ResponderExcluir
  2. realmente os preços ai em medelin sao muito baratos, claro que aqui deveria ser justo o preço e nao absurdo. para voce ter uma ideia Andressa, o globo otico da kansas, so a parte frontal sem o coco, material todo em pvc resistente. que na cabe de nenhuma outra moto. custa r$ 199,00 isso eu é absurdo e ainda esta em falta. fui esta semana trocar o meu pegou ferrugem, nao ser para cromar. Renato Lyra

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.