Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

O pessoal está sentindo falta dos posts.

<<<.>>>
Explico: Estou de volta a Medellín, por pouquíssimo tempo. Aliás, não fosse o equipamento de tatuagens que eu comprei no Brasil, em Fortaleza, e já em trânsito para cá, eu teria me ido, na segunda-feira, dia primeiro, para Cartagena, já que conheci, pela web, um argentino que está fazendo a mesma rota que eu, "Sargento", (www.rutasargento.com/inicio/), e, após nos comunicarmos por e-mail e telefone, este me chamou para juntar-me a ele, e assim, conseguirmos um preço mais baixo para a travessia para o Panamá, já que até o momento o mais "baixo" e em conta está na ordem de USD 800,00.
Tão logo chegue o equipamento, o que creio, não deverá exceder o dia 10, eu me mando para Cartagena, até mesmo porque, lá, não terei despesa com hospedagem já que onde ele está, é 0800 e isso no momento é muito importante pra mim que estou juntando cada centavo para pagar esta travessia e meu desligamento em definitivo da América do Sul.
.
Também na segunda-feira, aconteceu a 'bendita' audiência de conciliação, sobre a pensão da minha filha, que, erroneamente, foi dado entrada pela Defensoria, mas que, finalmente agora, se normalizou.
O engraçado disso é que agora, a 'vaca' da mãe dela, depois que eu literalmente 'caguei' para o Mandado expedido pela Justiça, da minha prisão, para pagamento de atrasados da referida pensão, quer que eu apresente uma proposta de acordo/parcelamento, coisa que foi apresentada, em outubro do ano passado e não aceita pela 'vaca', o que originou a 'Execução'. Isso, se deu, porquê: - Antes do Mandado de Prisão, eu, "idiota", (como sempre fui), depositei em 01/10/2009, R$ 300,00, antes mesmo de saber o resultado, em sua conta.
Dia 08/10/2009, o Juiz bateu o martelo, ante a negativa da 'vaca' de aceitar o parcelamento em 6 vezes, do valor de cerca de R$ 1.500,00, decretando minha citação e prisão, se não houvesse o pagamento imediato do valor... (tadinho). Em novembro, mais uma vez eu depositei R$ 300,00 e pedia a ela que informasse que eu estava pagando mas esta se negou, então, a partir dae, fodida por um, fodida por todos, "eu", 'linda, loira e japonesa', (não estou no Brasil... Não "pretendo" voltar ao Brasil...), passei a depositar na conta da 'vaca' R$ 50,00, todo dia primeiro.
Ora, é justo, uma vez que, ela mesma não quiz o acordo de parcelamento, mesmo tendo "eu" em dezembro, pedido que ela que pedisse a Cassação do Mandado, pois, "iludido", pensava em ir ao "Braza", aproveitando meu 13º, passar o Natal e Festas de Fim de Ano, com minha filha.
Agora, vendo que eu pago esta 'merda' se "eu" quiser e, da forma que "eu" quiser, a "vaca" 'sugere' na audiência que eu apresente uma outra 'proposta de parecelamento'. FODA-SE!!!
Vou pagar, claro, cada centavo devido, não sou, nem nunca fui moleque, mas dentro da minha possibilidade que no momento é essa. 'Cinquenta Reais' a cada mês, já que preciso me sustentar. Pagar estadas, alimentação, remédios, combustível, enfim... Não tenho casa, e, mais que nunca, agora, não tenho nem onde cair morta, logo, o que me pressionaria e me obrigaria a pagar e morrer de fome no mês que isso ocorresse, seria o Mandado de Prisão, coisa que é totalmente inútil e ineficaz, já que nenhuma fronteira brasileira, verá ou sentirá meu peso ou da minha moto em seus limites.
É chato, claro, mas infelizmente, a 'vaca' que preferiu dessa forma, então eu só posso dizer, nesse caso que o nome do peixe é, "se-vira".
<<<.>>>

2 comentários:

  1. Oba! Que bom te ver de volta a escrever no blog! Foram dias interminaveis entrar no blog e nada de vc! Nem que seja uma linha, só prá contar que escovou os dentes, sorriu, chorou, etc,etc, mas vê se não esquece mais da gente seus suditos ok.Quanto a D. Encrenca, num esquenta não, cada um tem a sua né, eu aqui com a minha que só me deixou viajar de moto depois que dei uns sapatos e vestidos novos para ela, vc com a sua que aprendeu tarde demais que mais vale um mau acordo que uma boa briga né, mas vamos em frente...que atrás vem gente, ops. Um grande abraço! Jairo S. Carlos SP

    ResponderExcluir
  2. por que será que quando o relacionamento que envolve filhos, quando nao dá certo a mulher tem sempre que por o homem na justiça, so pra arretar mesmo. mesmo que voce ainda banque todas as despesas ela acha pouco e se faz do tipo "Não to nem ai praquele safado!" ele tem que dar mais. ô raça complicada esta!. nao passei por isso , mas conheco pessoas proximas estao sofredo por isso! Renato Lyra abraços

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.