Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Escrever, para desestressar.

<<<.>>>
É essa a minha receita. Não sei se por hábito, vocação ou costume, mas uma coisa que me desestressa e me faz relaxar um pouco é quando estou escrevendo e, agora, mais que nunca, eu preciso desta 'receita', já que a cada dia, eu estou ficando mais louco de estar aqui, "preso" à Medellín.
Não era, de modo nem maneira alguma para isso ocorrer, mas, devido a compra deste material de tatuagens, que claro, será uma fonte de renda muito boa na viagem, acabei por me 'prender', digamos assim, aqui, até que este chegue do Brasil.
Não tinha idéia também, que surgiria nesse meio tempo, outra pessoa, que como eu estivesse também tendo problemas em conseguir transporte para a travessia ao Panamá, e foi isso que 'detonou a espoleta', da minha ansiedade de partir logo. Até então, eu estava resignado e conformado em ficar por aqui, até início de abril, para aí sim, seguir para Cartagena, já que meu visto expira, somente no dia 17 de maio, ou seja, ainda tenho 2 pagamentos até lá para juntar este bendito dinheiro para a travessia.
Estou também, além do estresse, de estar parada, com problemas de ordem espiritual, ou seja, preciso tomar uns 'banhos de descarrego', mas, até isso não é fácil quando não estamos no 'nosso quintal'.
Por sorte, (vejam que a coisa não é imaginação), ontem ao descer as escadas aqui do Hostal, Maricela, que estava sentada com seu Lap-Top numa das mesas do salão, ao me ver, indagou o que eu tinha, já que, (pasmem), minha 'aura estava turva'.
Nossa, são coisas realmente sem explicação e, por mais que você tente negar ou descrer, não tem como justificar que uma pessoa, que mal conhece você, te olhe de uma hora para outra e diga uma coisa desse tipo, ainda mais quando, você já está ciente do '' problema', porém sem nenhuma esperança ou solução.
Foi esta indagação e sua 'receita' de que eu tomasse um banho sal, que abriram caminho para mim. Disse a ela, que já havia tomado um na segunda-feira, porém, dada a falta de 'sal-grosso', que seria o certo eu havia usado mesmo, sal refinado e Maricela então me disse que tinha, que me cederia um punhado e eu aproveitando isso, indaguei-lhe se havia aqui maneira de comprar essências oleosas, já que depois do banho de sal eu necessitaria delas para me energizar...
Graças a Deus! - Maricela, disse que sim, que também as usava para o mesmo propósito e me apresentou uma relação delas para que eu escolhesse quais eu precisava e que hoje, à noite, quando chegasse traria elas para mim. Foi minha salvação.
Mesmo sendo 'Católico', como todo e qualquer bom brasileiro, sou 'Apostólico, Umbandista', logo, tenho este meu lado que, não 'nego' e convivo numa boa. Não deixo de cuidar da minha espiritualidade que sei e tenho consciência, além de latente, é visível e por isso preciso tomar certos cuidados e de quando em vez, 'fazer determinadas coisas' para aliviar toda a 'carga' que fatalmente vou absorvendo ao longo do tempo.
Agora, com esta oportunidade de Maricela, que do 'nada' me apareceu, como uma 'luz', vou poder me 'abastecer' por um tempo e, manter-me atento para no futuro não passar de novo por isso, já que somente quem é como nós, sabe o quanto isso é ruim e incômodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.