<<<.>>>
Pois é, me esqueci. Novidade não? - Sexta-Feira, (viernes), foi a inauguração do Estádio Olímpico, de Medellin, e, consequentemente, à 3 quadras daqui do Hostal a abertura do IX Jogos Suramericanos - Medellín, com uma PUTA queima de fogos, e que contou, com a presença, óbvia, das delegações de todo o continente Sul Americano, Antilhas Inglesa, Aruba, o Presidente Uribe, que abriu oficialmente o evento, e, claro nosso querido Brasil, com a segunda maior equipe de atletas dos Jogos este ano. 563 desportistas e, que, diga-se de passagem, tirando a equipe de voley que, decepcionou depois de 19 partidas invictas, perdeu por Chile. Terá sido 'pena', depois da catástrofe?Outra novidade, é que com a chegada da máquina de tatuagens, no sábado eu fiz mais uma, na minha coxa direita, um Dragão Tribal, que me tomou praticamente todo o dia, pois além de ter que desenhá-lo praticamente a mão-livre, ainda teve o problema da regulagem da máquina e das agulhas.
Iniciei ainda, a palavra 'Guerreira', no meu antebraço esquerdo, onde ainda vou fazer abaixo do nome e mais a direita, uma pequena Bandeira do Brasil, como forma de demonstrar meu orgulho em ter minha moto, a 'guerreira', e meu orgulho de ser Brasileiro. Pertencer a mais bela e linda nação do mundo, afinal, é comum tatuarmos em nossos corpos tudo aquilo que nos é importante e nos orgulha, porque não minha moto e meu País!
<<<.>>>
Olá Andressa! Que bom que a vida volta ao normal, a "Guerreira" eternizada em sua pele, essa foi demais! E a bandeira do Brasil em seu corpo, tenho certeza vai ficar um show a parte, isso sim é patriotismo, apesar das injustiças em nosso País acho muito honrado de sua parte este gesto!
ResponderExcluirUm abração
Jairo - S.Carlos SP Brasil!
... adoooooooooro te ler , Dressa ! seu Português de jornalista é adorável e saboroso ... coloquial e acadêmico ao mesmo tempo ... se editado, daria um livro DIÁRIO DE UMA MOTOCICLETA ROSA ... rssrsrsrsss ... QUANDO VOLTAR AO BRASIL, PRECISA CONVERSAR COM O JÔ ! FASCINANTE TUDO ISSO ... SAUDADE E ADMIRAÇÃO PERENE / romy di vitti
ResponderExcluir