<<<.>>>
Acabei de ser informada da morte do companheiro acima, Ivan David Arango, 46 anos, que eu tive o prazer de conhecer e compartilhar algumas informações em dezembro, aqui no Hostal Medellín, onde fui apresentada a ele por Cláudia.
Ivan já havia feito a América do Sul por três vezes e a Central, duas. Esta era sua quarta viagem pela América do Sul, e seu destino era a Patagônia, Uruguay e depois retornar pelo litoral do Brasil e Venezuela.
.
Na fim da tarde de ontem, as 17:20 hs, Ivan morreu na localidade de Trujillo, no Peru, depois de chocar-se de frente com uma carreta.
Por conta da violência do impacto, e, provavelmente, a velocidade excessiva, sua moto, uma BMW 1200cc, com 3 tanques, um modelo que é produzido na Europa, por conta do "Paris-Dakar", explodiu, matando-o instantâneamente.
.
É triste, todos sabemos, mas o que conforta é pensar que ele patiu feliz, pois, estava na estrada e em cima de sua máquina fazendo o que ele amava. Que Deus o tenha, e, Roda pra Frente!
fico sempre triste quando um motociclista morre em estrada é lamentavel a morte do mesmo. este fim de semana em caruaru houve duas mortes de motociclista na BR232 um era um passeio que haviam muitos um idiota fazendo pirueta na moto esse é um maloqueiro de duas rodas bateu e colidiu com o motociclista. outro faleceu quando voltava para Recife, um adolescente de 15 anos atropeleou e matou um irmao motociclista. todos aqui estao chocado com o acidente.o menor nem preso foi.é lamentavel isso. Renato Lyra
ResponderExcluirQue o Deus supremo Criador deste Universo conforte o coração dos seus amigos e familiares neste momento de dor e tristeza! E como vc diz Andressa, quem dera nós pudessemos ter a mesma sorte dele, partir desta terra fazendo o que mais gostava! Continuamos orando por ti e por sua viagem!
ResponderExcluirSaudações!
Jairo S. Carlos SP Brasil