<<<.>>>
Pois é..., agora é contagem regressiva 'mesmo'. A ansiedade toma conta geral. O tempo não passa, as horas ficam intermináveis e o ponteiro do relógio 'arrastando'.
Não tenho mais o que fazer para passar o tempo. GPS está calibrado, ajustado e com a rota traçada até a casa onde o Sargento está parado. 'Guerreira', dentro das possibilidades, praticamente arrumada, vou apenas fazer umas mudanças no 'berço' gradeado, que tenho atrás do baú, para colocar ali a máquina de tatuagens e seus acessórios. Mecânica, como sempre, 100%, só vou baixar o oléo na segunda, fazer a troca, estou pensando se troco logo ou não os pneus, para aproveitar o preço aqui da Colombia, pois já me informaram que no México e E.U.A, são caríssimos, ou se deixo para trocar Colón ou Ciudad Panamá, pois lá tem uma 'Zona Franca' e pode ser que seja ainda mais barato que aqui. Não sei. Roupas estão lavadas, enfim, tudo está 'listo' para a retomada da estrada.
Resta agora, enrolar até segunda-feira, quando enfim meu pagamento estará disponível, para ir na 'Calle 33', aqui a avenida das motos, para comprar o óleo, uma leva de velas de ignição e, ver se por lá, já que há muitas lojas de tornagem, alguém faz na hora un suportes, para eu pôr 2 alforjes dianteiros, um de cada lado da roda. Bem nesse estilo:
Isto deixaria a moto bem mais equilibrada no que tange a peso, uma vez que a dianteira fica 'bobinha'. Basta eu tirar uma só mão do guidão, para que logo a direção comece a 'dançar', pela falta de aderência. Creio que isto solucione este problema em definitivo e, claro, também me dará mais espaço para coisas.
<<<.>>>
RODA PRA FRENTE ANDRESSA,E OLHO BEM ABERTO NA ESTRADA.TUDO DE BOM.ABRACOS
ResponderExcluirQue bom! Finalmente poderá pegar de novo a estrada! Sinto muita falta dos seus posts sobre as peripécias de viagem.
ResponderExcluirAndressa, eu não desisti de colaborar com a sua viagem, mas estou passando por problemas financeiros momentâneos (pelo menos espero que sejam momentâneos) e só poderei retomar as contribuições lá por julho ou agosto. Até lá só poderei contribuir com apoio moral.
Um grande abraço,
Liberal