<<<.>>>Bem, é o seguinte ! Estou lendo sobre vc no seu blog e só posso te dizer que te admiro muito ! Gosto da sua maneira de se expressar ! Vc é real, fala o que sente e é assumida ! Parabéns !
Sou heterosexual e não discrimino vc pelo que é !! Aliás, gostaria de te fazer uma pergunta pessoal. Não se zangue, ok ? Como vc resolveu fazer essa viagem ? Foi planejamento de alguns anos, ou foi de repente ? Isso que vc esta fazendo, é por pura vontade, ou é uma fuga de problemas passados ? Digo isso porque da maneira que vc escreve e esta certo, da a impressão que vc esta fugindo de problemas divs, como discriminação, reprovação de família etc...Aliás, quem é que não tem problema e às vezes não quer largar tudo e ir embora !
Acho dez o que vc esta fazendo e te dou a maior força !!
Acho que se sentar pra conversar com vc, demoraria noites !
Bem, sou um pouco mais velho que vc e tbém quero viajar pra conhecer esse mundo maravilhoso que Deus nos deu ! Às vezes penso que devo comprar um veleiro pequeno. colocar uma moto dentro e ir parando nos países mundo afora e às vezes penso em fazer como vc.
Estou me planejando para fazer isso de 2011 em diante, que é quando aposentarei.
Apesar de nosso país ser´politicamente uma bosta, gosto daqui. Ao menos temos lugares maravilhosos para ir , conhecer pessoas etc...
Queria saber uma coisa. Como vc faz para receber seu dinheiro, onde vc estiver ? Como vc faz para acessar internet ? É caro ? Como é isso ? Se eu tiver no meio do oceano, conseguiria acessar internet e pagar preço baixo por isso ? Não entendo isso !! Ao menos aqui no Brasil, se eu estiver em São Paulo eu acesso a internet só em aeroportos e rodoviarias, sem pagar nada, fora disso pago um valor para usar a claro, ou até interurbano se estiver fora de São Paulo !!
Durante a semana escreverei mais, e continuarei a ver seu blog ! Mais uma vez, que Deus te ilumine, onde estiver. Estarei rezando sempre pra vc, e te acompanhando via internet.
Grande abraço, ótima viagem pra vc ! Fica com Deus.
Mais uma vez esclareço a todos: Não há nenhuma fuga, decepção, frustração, muito pelo contrário, essa foi uma opção de vida para quem como eu, já tive e conquistei tudo o que queria na vida.
Minha 'etapa' no Brasil foi concluída e, mesmo sem voltar, continua sendo MINHA PÁTRIA AMADA, O SOLO QUE É MINHA MÃE GENTIL!
Nada a ver, se eu passo esta impressão, de mágoas, ressentimentos, enfim, meu único ressentimento é eu não ter condições de fazer ainda mais pelo meu país mesmo estando longe.
Quanto a 'apego', sempre fui assim, despojada e muito independente, talvez por ser filho único tenha aprendido a ser independente ao extremo e ao contrário de muitos, prefiro viver só, em companhia apenas de meu computador e, agora, da minha moto, que é minha grande companheira.
Um abraço a todos e fiquem com Deus!
PS: Omiti o nome e autor deste e-mail a pedido dele, por questões pessoais e familiares, sei que vão entender!
<<<.>>>
Manter o quê, se não volto mais para o Brasil, a 'Guerreira', não roda no País, enfim... não há nada que manter.
ResponderExcluirVai se acabar ela e eu com estes documentos e pronto. A história dela, emplacamento, vistoria, etc, no Brasil, encerrou-se quando cruzou a Fronteira em Pacaraima. Daí para diante é outra moto. Uma moto brasileira, rodando pelo mundo. Somente isso!