Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Agora tá batendo a 'neura' de verdade!

<<<.>>>
Agora tenho a certeza de que 'meu tempo de Colombia', está no seu limite. Não suporto mais nem ouvir a voz de nenhum. Estou literalmente de 'culhãó cheio'.
Esta para mim, vai ser a mais longa e pior das semanas. A espera até meu pagamento será um martírio, uma penitência sem fim. Só espero que logo que tenha o dinheiro no meu VTM eu consiga um barco barato e em tempo recorde. O ideal seria que fosse para o mesmo dia, mas aí é pedir demais.
Orem por mim peçam que Deus me dê paciência para cumprir está etapa. De agora para diante, depois que puser meus pés em Collón, meu tempo máximo de parada numa cidade, será de 1 dia, e num País de no máximo 10, já que, usando a Venezuela de referencial, eu atravesso tudo, no máximo em 8 dias. Meu cu! Chega de sofrimento e de ficar parada. Se fosse pra viver enclausurada entre quatro paredes eu não me desfazia de tudo e caía na estrada. Continuava a viver a vida medíocre, de todos que seguem os padrões impostos pela sociedade num todo!
<<<.>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.