Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Virei artista de TV - Quarta-feira, 12/08

A gravação do programa foi adiada para hoje ao meio-dia, pois, Bárbara, teve uma gravação ontem que atrasou e por conta disso, achou melhor adiar para hoje a fim de fazer umas tomadas externas comigo pilotando na estrada.
Aproveitei este ‘gancho’ do programa para também dar um trato no meu ‘look’, haja visto que, viajando, é natural que se relaxe com estes detalhes e por isso eu ontem, cortei o cabelo, peguei a roupa que havia mandado fazer com a rede que havia rasgado, um nylon, bem resistente e leve, que agora, será para mim uma `mão na roda’ no sentido de se lavar já que rápido e facilmente seca.
Fui também num comércio daqui, que eu já havia passado algumas vezes e, seguindo a sugestão de ‘Cigano’, um dos motociclistas do MC Falcões de Aço, de Volta Redonda – RJ, mandei confeccionar 150 adesivos, com uma logo própria desta minha jornada pelo mundo e, agora onde eu passar e julgar interessante, tenho como deixar o registro da minha presença.
Também mandei recortar e aplicar no baú, o endereço do Blog, meu UIN do Orkut e meu E-mail, para que assim, as pessoas que, muitas das vezes surpreendem-se quando encostam atrás da ‘Guerreira’ antes de ultrapassar, vendo que sou um viajante solitário, possam acompanhar toda a minha trajetória aqui mesmo pela rede.
Acho que vou, quando for embora no dia 1º de Setembro, terça-feira, sentir saudades aqui do ‘povo’ de Boa Vista, já que, apesar de todo o contratempo inicial, lá no Posto Karakas, quando cheguei, agora, a coisa está bem melhor, sem ‘neuras’, tanto que às vezes eu dou uma passadinha por lá, almoço e bato um papo com alguns conhecidos que fiz ali.Foi no posto também, que eu vim a reencontrar a turma toda dos Falcões, neste domingo passado, quando retornaram de Marguerita, e onde, continuamos a nos reencontrar até ontem, na hora do almoço, quando enfim, começaram o caminho de volta para suas casas, não sem antes terem ido, na segunda-feira, dia 10, na Guyana Inglesa, para conhecerem e fazerem algumas ‘comprinhas’ por lá, já que esta fronteira, é ainda mais próxima aqui da capital Boa Vista, apenas 100 kms, contra os 230 da fronteira venezuelana.

2 comentários:

  1. Tomei a liberda de enviar seu blog pra algumas emissoras de televisão, assim quem sabe sendo chamada pra alguma entrevista você consiga patrocinadores pra sua viagem!!! Um grande abraço e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo. É do apoio de 'cada um de vocês' que eu dependo. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.