Pois é... coisa esquisita essa. Mas a verdade é que hoje. ou melhor, ontem, (já passou a meia-noite), me bateu uma puta depressão do nada.
Não faço a menor idéia do porquê, de ez em quando isso acontece mas a verdade é que é horrível, quando do nada me pego a lembrar de coisas as quais eu simplesmente apaguei da minha memória, mas que na realidade, ainda estão armazenadas lá no fundo e que volta e meia vem à baila.
Estou vivendo um momento único. De plena e completa realização mas, será mesmo que estou realizada, ou, será apenas esta falta do que fazer e esta calmaria de estar parada, sem estar na estrada que está me deixando assim?
Já percebi que, quando estou rodando estes momentos não acontecem. Ao contrário, sou tomada de uma ansiedade sem tamanho e, cada vez que o entardecer se aproxima eu fico sim, chateada por que terei de parar, para só retomar meu destino no dia seguinte.
Acho que não aceito mais, em minha vida, criar raízes. Todo e qualquer momento em que me encontro 'presa', estacionada em algum lugar isso para mim se torna um tormento e não vejo a hora de me livrar e voltar a estrada que, agora, é para sempre, o meu lugar.
Estou ansiosa também por resolver a questão dos eus vencimentos já que por conta desta política de segurança, implementada pelos bancos, todas as contas, possuem uma 'tal' chave de segurança, que é renovada de 3 em 3 meses e, que no meu caso, torna-se impraticável, uma vez que logo estarei fora do País e, também, por não ter mais residência fixa eu não tenho como receber. Complicado...
Acho que é toda esta série de coisas que acabam me deprimindo e me deixando assim meio 'down' mas que eu tenho de resolver e definir logo pois o dia primeiro está chegando e eu no máximo, dia 2, estarei tomando rumo novamente de Cúcuta, na Colômbia, portal de entrada na América Central.
Vou tentar dormir. Beijaum em todos e, que o fim do mês chegue logo com a graça de Deus!
Andressa, todos temos esses momentos down de vez em quando, mas pense que vc é uma vencedora e sua guerreira também, muitos de nós que acompanhamos vc através do blog gostariamos de ter a sua coragem e determinação. Vc deve estar assim por conta dessa pendenga dos seus venciomentos mesmo, estou aqui na torcida que vc resolva logo isso e possa continuar esta eterna aventura pelas estradas. Força e calma, essa mistura dá muito certo. Fique com Deus.
ResponderExcluirONDE VC EST'A NESTE MOMENTO?CIDADE ,ESTADO,PAIS?
ResponderExcluirEstou na Colômbia, cidade de Turbo, à 42 quilômetros, naúticos, da fronteira com o Panamá e à 52 da Costa do Caribe. Só ler os posts mais recentes.
ResponderExcluir