Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 16 de agosto de 2009

Depois dizem que máquinas não tem sentimentos...

Ontem, sábado, dia 15, aconteceu uma coisa muito engraçada e estranha, logo que acordei e loguei o note nna rede.
Como sempre faço, fui direto a minha página do ORKUT e, depois de ler os recados e outras coisas, vi a frase do dia que era algo mais ou menos assim: "O biscoito da sorte hoje, lhe trará grandes surpresas e novidades".
Realmente. Lendo um 'depoimento' de um amigo, mais abaixo na página, acabei tomando uma atitude que, se não teve o efeito da intenção desejada, pelo menos, serviu de parâmetro para eu entender que nada na vida acontece por acaso e, se passamos por algum momento dificuldades, privações, derrotas e decepções, algum motivo há e, claro, são 'karmas e dharmas' a serem pagos por erros e outras coisas cometidos em vidas passadas, ou mesmo nessa, que estão sendo cobrados 'in loco' a você.
Como todo ser humano, eu também cometi meus erros. Tive também muitas frustrações, decepções mas que graças a minha fé em Deus, minha personalidade e meu caráter, eu consegui dar a volta por cima e hoje, me considero e sei, sou uma pessoa totalmente despida de sentimentos mesquinhos com relação a tudo, tanto que, não tenho nada além da minha moto, as coisas que estão em cima dela e as estradas, por onde eu sigo, sempre que possível, em frente, mas que, às vezes, como agora, me fazem 'recuar' um pouco para alguns ajustes e acertos, que logo quando são feitos, me permitem retomar meu rumo e seguir adiante.
Tomamos decisões que acabam mal interpretadas, mas isso também faz parte do chamado 'ciclo da vida' e se não fossem estes 'tropeços' o que seria de cada um de nós se tudo o que fizéssemos fosse certo, fosse o acertado, fosse o correto.
Nunca aprendemos com os nossos acertos. Olhe para trás e veja que tudo o que aprendeu na vida foi fruto de seus erros. Muito pouco foi aproveitado ou usado dos acertos. A esmagadora maioria de erros é que nos fazem 'crescer' no decorrer da vida, nos tornando como se diz por aí, 'cascudos' e prontos a enfrentar cada vez mais os novos obstáculos que surgirão.
A 'deprê' passou. Como eu disse, era uma fase, ou melhor, foi sim, agora entendo, um 'prenúncio' do que estava por acontecer, mas que valeu, pois agora estou ainda mais 'leve' e mais convicta da minha posição em relação a alghumas coisas que haviam ficado mal ditas, mas que agora tive a oportunidade de pôr tudo nos seus devidos lugares.
Me resta agora, enfim, esperar que o mês passe logo. Ontem 'serrei' a grade para confeccionar o 'gradil' que vai ser fixado no baú que eu pus na 'guerreira' e onde ainda vou colocar dlo lado contrário ao do 'gradil', uma pequena mesa, retrátil para quando eu precisar cozinhar ou passar café, não ter de ficar agachada preparando nada.
Vou ficando por aqui. beijaum no coração de todos e continuem acompanhando e divulgando o blog pois assim, uma hora qualquer, aparece alguém para me dar um apoio e uma força nesta empreitada.
T +.

3 comentários:

  1. A propósito: com quantos Km's rodados a "Guerreira" esta?

    ResponderExcluir
  2. Está com 15.000 Rafael. Obrigada e Roda pra Frente!!!

    ResponderExcluir
  3. pelo que bem o conheço ainda tem muita estrada a percorrer.
    mas a vida é assim mesmo e depois de uma grande turbulencia é que percebemos que o esconderijo talvez nao fosse o certo de se abrigarmos..
    muita saude e sorte nesta caminhada..
    continue com Ele e continue sua viagem na retidão do prazer em viver.....
    um forte abraço
    ac.aniceto

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.