Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 1 de setembro de 2012

Enfim Setembro!

Tantas coisas para se resolver em poucos dias. Quero, e VOU, CUMPRIR meu cronograma traçado,  já extendido em 7 dias, para sair de Cedar Pines no máximo até 15 de setembro. Este é o tempo máximo que deve levar para chegar as coisas que eu ainda tenho de comprar na Interenet para colocar no MH.
Hoje encontrei um esquema de como funciona um Painel Solar. Coisa que até então eu não sabia e que agora vi é bem simples e bastante funcional, tanto que, incluí um na minha lista para deixá-lo dedicado somente a minha geladeira elétrica que é a coisa que mais me incomoda em tudo isso.
Com o Painel Solar, ele mantém a geladeira ligada em 110v, durante todo o tempo, seja parado ou em trânsito e sempre recarregando a bateria do inversor do MH,  e não a do motor.
Segunda-Feira, espero que o dia seja todo dedicado a estes afazeres. Primeiro de tudo, mecânico, para fazer um Check-in no Motor e identificar e consertar o problema dele estar falhando acima de 40 mi/h, que pode ser dentre outras coisas, o bico injetor ou a bomba de combustível dos tanques.
Depois é a vez da compra e intsalação do Hitch, na U-Haul, aqui próximo e, durantes este tempo já me conecto e compro as coisas que faltam no EBay, como, o inversor do painel solar, o próprio painel e o regulador de carga.
Depois parto para a compra do gerador de energia, e do carrier, para subir a 'Guerreira'. Pronto. Acho que está tudo encaminhado e resolvido só restando esperar pela entrega.
Outras coisas, que possivelmente eu venha a precisar, podem ser compradas no caminho, sem problema.
Estou mesmo muito ansiosa por tudo isso. Ontem, me estressei com uma pessoa que eu acreditava nunca me estressaria, mas credito isso a esta minha ansiedade e sensação de impotência por conta desses dias parada sem poder agitar nada por falta de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.