Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O inevitável aconteceu!


Hoje eu to arrasada: Fui de manhã, buscar uma oficina para ver o problema do Motorhome e ele apagou geral. De início achei que fosse gasolina, apesar de que o segundo tanque está cheio, mas, podia ser um problema na 'chave' que faz a troca. Deixei onde estava, no sinal onde ele apagou, (aqui não tem problema), liguei o alerta e fui até o posto comprar 1 Galão de combustível, e, na volta já estavam dois policiais, um motociclista, outro, numa viatura preocupados procurando 'o proprietário' do MH e sinalizando a pista, além do quê ainda para contar, a Babe, estava no banco do carona e não deixava ninguém se aproximar da porta, latindo, (até parece que é braba). Cheguei e a primeira pergunta foi se a Babe estava bem. Depois de responder que sim e que havia água e comida dentro para ela, nos alimentadores, me perguntaram o que havia acontecido e eu disse que o motor apagou e que eu achava que era combustível, apesar de que o tanque traseiro estava cheio, mas o "switch", a mudança não estava funcionando e por isso fui buscar um galão de combustível para testar. - "Imaginem a merda eu sem falar porra nenhuma de inglês tendo que explicar tudo". Coloquei o combustível no tanque 1, virei a chave e ele pegava e morria, pegava e morria, isso umas 8 vezes, resumindo, os policiais me mandaram entrar no MH, por em 'neutro' e empurraram até esquina, (imagina a pica pra eles, um MH de 4.250 Kgs, carregado, comigo dentro, Babe...). Depois o da viatura se despediu, eu óbvio, agradeci 'horrores', foi embora, e, o motociclista, Mark, que ficou, eu pedi que se pudesse me dizer onde haveria um reboque que me disesse. Imediatamente ele chamou a central e esta acionou um reboque, que não demorou 10 minutos e já estava ali. Nesse inteirin, a irmã de Carol, que passava, me viu naquela 'saia-justa', parou o carro e ligou para Carol vir me buscar e a Babe e esta também chegou enquanto o Motorhome era colocado em cima do caminhão. Depois de me ajudar explicando ao motorista,que ao invés de levar para uma oficina, que fosse para Cedar Pines, Carol perguntou se Babe iria no MH ou no Hammer, dela, eu fui até o policial, agradecer e me despedir. Este me mostrou uma foto de sua cadela, uma labrador, cor de caramelo, agradeci muito a ajuda e embarquei no caminhão para vir a Cedar Pines. O transporte custou $ 100, Dólares... (igualzin no Brasil). O que me surpreendeu foi que em momento algum os policiais foram arrogantes. Não indagaram nada além do problema que eu havia tido para deixar o MH ali na pista. Não me pediram documento nenhum, (licensa, insurance, passaporte, nada). Foram solícitos e prestativos, uma coisa a qual não estou acostumada sendo, (infelizmente), brasileira. Já com tudo resolvido em Cedar Pines, Carol me ajudou a buscar uma oficina, que por acaso é aqui do lado do parque mesmo e ficou tudo agendado para segunda-feira, eles virem buscar o MH e levar para fazer um diagnóstico completo de tudo. Não só deste problema, mas de outras coisas que forem necessárias para que eu possa pegar a estrada tranquila, coisa que a Carol está totalmente 'reticente' e contrariada. Por ela eu não viajaria no Motorhome. deixaria ele aqui e iria de moto mas... - eu vou tentar até a última 'cartada', se nãoi tiver jeito, aí vou de moto, porque de qualquer modo está já está pronta e equipada para isso, não teria de comprar nada além de uma barraca e um saco de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.