Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 16 de setembro de 2012

Chega de ficar parada!

FODA-SE! Não vou ficar de braços cruzados gastando o que eu não tenho para resolver o problema do Motorhome POOOOORRA NENHUMA. Decidi:  - Vou eu mesma sujar as mãos de graxa e fazer esta merda! - Sei fazer. Tenho o Manual de Serviços. Tenho ferramental, PORRA, babaquice eu gastar uma grana de mão-de-obra aqui, que é caríssima, só pra não ter trabalho. MEU CU. Amanhã já vou tirar a bomba de gasolina master e o relay da ignição e da bomba, e vou na Advanced comprar, (aqui funciona o comércio e alguns bancos, aos domingos em horário normal, não é BRasil não. O Nelson Duarte Dos Santos, ficou pasmo com isso), e fazer a troca. Se não for essa, ae parto, para as bombas dos tanques, velas de ignição e cabos e por último o módulo da ignição que foi trocado, em dezembro, mas que de repente, não é o módulo certo, já que foi um que o Larry tinha aqui... De qualquer modo, me emputeci e vou 'meter as caras' eu mesma. Se naum for nada disso, pelo menos estas peças serão novas e já é meio-caminho andado se o problema for alguma outra coisa. Mas estou convencida de que é alguma dessas coisas, até mesmo por conta do que está descrito no Manual de Serviços quanto as falhas.
Isso, foi ontem, no sábado: Hoje, domingo, Babe como sempre, me tira da cama bem cedo para 'mijar, cagar e comer' e, como eu até que venha o sono novamente fico logada, resolvi dar umas pesquisadas a mais e acabei encontrando o 'caminho'.
Depois de identificar o relay da ignição, resolvi abrir o capôt para tirar o 'dito-cujo' e levar na Advanced e , eis que encontro não só o 'relay', como também os terminais para plugar o Scanner.
Resolvi fazer mais uma tentativa, já que a de quarta-feira, 'babou' e eu já estava convencida de ter gasto 25,00 Dólares, à toa na compra do aparelho.
Pluguei os terminais, fiz contacto na chave, liguei o scanner, pressionei a tecla "test" e... VOILÁ, Funfou!
O aparelho fez uma 'varredura' no sistema e, comprovou o que eu estava, 95% convencida que fossem os problemas.
  • Código 10 - Cilindro número 1 com problema - Vela
  • Código 32 - Falta de pressão na Bomba de Combustível
  • Código 95 - Problema no circuito secundário da bomba de combustível
Agora, definitivamente está comprovado e, diagnosticado o problema do Motorhome, só falta eu pôr mãos a obra e fazer o reparo.
Eu tenho que perder este hábito terrível de não querer ter trabalho. De ser preguiçosa, acomodada. Isso só me traz prejuízos. Graças a Deus sou uma pessoa desembaraçada, que sabe fazer inúmeras coisas mas com este 'defeito' que só atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.