Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gerador entregue, Carrier no lugar e, três pate… (ooops), “MOTOCICLISTAS”, se preparando para ‘cair no trecho’.

Chegaram o Gerador e o Carrier para subir a 'Guerreira'. Agora ficam faltando apenas o Painel Solar e os componentes.
Mas antes porém vou comentar uma coisa que venho acompanhando faz algumas semanas e rindo muito com todos os preparativos dos pate... (ooops), "MOTOCICLISTAS":
Tenho seguido as publicações num Blog, de mais três pate...', (ooops), três "MOTOCICLISTAS" tupiniquins, que vão sair numa 'trip', que "eles" chamam 'expedição'. Mas lendo os relatos dos preparativos, tenho dado cambalhotas de rir com as coisas postadas.
Primeiro com relação a roupas e objetos de higiene e pessoal. Brincadeira, os pate...(ooops), "MOTOCICLISTAS", parecem que vão para um cruzeiro ao invés de uma, como 'eles' mesmos dizem, "expedição".
Depois os equipamentos... Meu Deus do Céu. Queria eu, na época que "eu" saí, ter uma pessoa pronta para discutir, (como eu mesma), várias coisas e dicas. Muito dinheiro eu teria economizado com o 'compra e joga fora' constante, além do que com a otimização de tudo com o que saí e que era totalmente desnecessário.
Aí vem as rotas. Brincadeira... Os pate...(ooops), "MOTOCICLISTAS", não sabem nada de PORRA de PAÍS nenhum, e querem 'adivinhar' quais documentos, quais papéis, quais coisas são exigidas para entrar e para sair.
 Infelizmente, o TUPINIQUIM é assim. SABE TUDO, ou quando não, tem sempre UM AMIGO QUE JÁ FEZ e QUE LHE DEU o PULO-DO-GATO.
Nesses três anos que acompanho 'indas e vindas' de 'outros' pate...(ooops), "MOTOCICLISTAS", já vi a excessão de apenas TRÊS RIDER'S, de FATO, Marcelo, Sinomar e, agora recente o Nelson Duarte Dos Santos, (que esteve aqui me visitando há cerca de 3 semanas), TODOS SE FUDEREM, fosse em FRONTEIRAS, em ROTAS, em EQUIPAMENTOS, DOCUMENTAÇÃO, e tudo isso porquê? Por causa da falta de humildade em pedir ajuda a quem já tem bagagem. A quem já tem conhecimento profundo.
Sei que vai ter logo um para dizer que estou me contradizendo quando falo de 'humildade' e logo a seguir no mesmo parágrafo me gabo dizendo que sou a "bam-bam-bam", mas é a verdade. Tirando o Marcelo, Sinomar e Nelson, só sobra "eu" que, no momento ainda está no trecho, e que pode de verdade falar sobre qualquer dos Países no eixo Sul-Centro/Norte América.
Infelizmente as informações, as dicas, as orientações do que se deve ou não fazer, passadas por uma 'beesha' prepotente e arrogante como eu, não são necessárias para estes pate... (ooops), "MOTOCICLISTAS", que na surdina, protegidos pelo 'anonimato' da WEB, vem aqui no blog, "chupar" alguma coisa ou, senão, tão orgulhosos que são, ignoram tudo e metem as caras e acabam, como já disse acima SE FUDENDO DE VERDE E AMARELO, me divertindo.
Voltando, agora já estou, posso dizer praticamente com o pé na estrada. Este gerador era peça também fundamental para esta nova etapa da minha vida, uma vez que, ao contrário destes pate... (ooops), "MOTOCICLISTAS", eu não me hospedo em Hotéis 5 Estrelas, preferindo para economizar deitar-me sob um teto de 'milhões de estrelas. Com se diz por aí na 'rede', 5 Estrelas é para os Fracos. kkkkk

Um beijo no coração de todos e, "Llantas Adelante!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.