Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tah babado o negócio pro meu lado...

Hoje que eu acordei cheia de disposição pra começar a mexer no motorhome, o céu resolver se desfazer em água. Pra completar, o solo encharcado e o resultado: "Guerreira" no chão. Por sorte, ouvi quando tombou e caiu e fui logo levantá-la e trocar ela de lugar.
Mas independente disso eu to tranquila agora. Pelo menos já estou com o problema identificado e agora é só trabalhar pra resolver.
Outra coisa boa, foi saber que o Scanner funciona e assim na estrada eu estarei mais segura quanto a qualquer 'pane', pois basta plugar ele para saber o que está errado e consertar.
Acho eu, que por enquanto, meus planos de sair em início de outubro não se alteram ainda não. Tenho ainda mais duas semanas pela frente. Se esta semana mesmo eu colocar o motor pra funcionar, posso rodar com ele estes dias para sentir se ficou 'mesmo' tudo OK e partir na data programada.
Não tenho intenção de rodar muito todo dia. Umas 120 / 150 Mi diárias, está de bom tamanho, até mesmo porque não tenho 'bala' pra bancar o custo de combústivel rodando mais que isso diariamente. Tenho ainda que me manter com comida e outras coisas. Tenho de programar tudo, uma vez que na entrada do Mexico, terei uma despesa grande com o ingresso e importação temporal do MH e mais um seguro, logo tudo tem que ser muito bem acertado para eu não ter problemas.
Também andei "fuçando" umas coisas a respeito do transporte do MH para Surdamerica e, descobri que o traslado, em navio custa, o mais caro, coisa de 3 mil Dólares, (muito além das minhas possibilidades imediatas, mas já é um referencial), e há várias empresas no Panamá que fazem este tipo de transporte e, claro, já cadastrei todas para "se" for possível, contactá-las no futuro.
Preciso 'sacar' a bomba de combustivel do MH para ir comprar a nova, isso para não ter problemas de comprar errada.
Tentei há pouco fazer a troca das velas, já que o acesso é por uma espécie de capôt, dentro da cabine, entre os dois bancos. Mesmo depois de remover as presilhas e desparafusar, não consegui remover a tampa. Vou ter de deixar para fazer isso com tempo bom, uma vez que tentarei por baixo do MH.
Outra novidade. Esqueci a chave no contato, com isso a injeção eletrônica ficou ativada e, quando dei por mim e fui desligar, resolvi dar 'um belisco' na chave. O MH pegou de primeira. Ou seja, a injeção jogou combustível no caburador e ele acabou pegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.