Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tudo se encaminhando, com a Graça de Deus!

Pois é irmãos, é como eu digo sempre, 'rapadura é doce, mas não é mole não!' - Estou faz, hoje,  uma semana tomando 'antibiótico' e a Prostatite nada de mostrar sinais de melhoras significativas, a não ser uma diminuição de uns 20% na dor, na hora de urinar e, o jato de urina que passou a ser um pouco mais forte, deixando de ser um pinga-pinga, como um conta-gotas.
Diante deste quadro, eu havia já decidido, na semana passada, (quinta-feira), mandar tudo para o 'karalho' e, pegar a grana que eu guardei para embarcar a 'Guerreira' para a Europa, e ir ao BRasil, me cuidar, haja visto que há passagens na ordem de USD 655,00, (ida e volta), Miami x Rio x Miami, e, só uma consulta na emergência de qualquer hospital aqui tem como patamar, USD 200,00, fora os remédios que também são caríssimos, logo, mais vantajoso pegar um avião ir se tratar no BRasil e regressar depois, era o que eu ia fazer, até que um amigo de Brasília, advogado, Pedro, o 'Bostinha', membro do MC Skolados do Asfalto, me acenou com a possiblidade de contactar um americano que ele havia conhecido, também motociclista numa viagem deste ao BRasil e que se pôs a inteira disposição dele e de qualquer pessoa do grupo que fosse ou estivesse nos E.U.A. para o que fosse necessário, desde hospedagem até apoio.
Dito isso, Pedro enviou na sexta-feira a noite um e-mail a Mike, explicando o que estava acontecendo comigo, enfatizando que eu estava 'legalmente no País e se ele poderia me dar uma força no sentido de médico ou hospital mais 'em conta' para eu me tratar.
No sábado mesmo veio a resposta e este disse a Pedro que a saúde nos Estados Unidos, infelizmente é toda 'paga' e não é barata, mas que ele conhecia alguns médicos e que eu o contactasse para lhe passar meu problema e, dependendo, pela distância, (ele mora no Colorado, 2.400 milhas / 3.100 kms, da Flórida), este receitaria e contactaria uma farmácia daqui de Milton, prescrevendo o que eu fosse precisar.
Se bem ele disse, melhor eu fiz e ontem mesmo, contactei-o por e-mail e passei todo o meu quadro, medicamento que eu estava tomando, etc, reiterando que eu poderia sim pilotar até o Colorado, se fosse o caso para lá, com a ajuda e o apoio dele me trarar.
Minutos depois veio a resposta dele dizendo que o médico avaliou e se prontificou a cuidar de mim na base do 0800, e prescrever toda a medicação para o tratamento, que não será menor que um mês e que se eu quisesse, desde já sua casa estava a minha disposição pelo período do tratamento, sem nenhum problema ou objeção.
Isso para mim foi uma grande notícia, respondi aceitando sua oferta, claro, e dizendo que não seria necessário, em termos de hospedagem nada, uma vez que tenho toda a infraestrutura para acampar, necessitando apenas de um lugar de 4 ou 5 mts2, para pôr minha barraca e que a questão do frio, levantada por ele, e sua preocupação, não diferenciaria muito daqui de Milton, onde as temperaturas tem oscilado entre os +3 e 5 Graus Celsius negativo.
Ficou tudo acertado então para no domingo ou mais tardar, segunda-feira próxima, eu sair rumo ao Colorado, viagem que dentro de uma 'lógica', levará em torno de uns cinco ou seis dias, mas que eu pretendo fazer em no máximo quatro, até mesmo pela questão de despesa, já que este mês, apesar de ter o décimo-terceiro, este dinheiro está destinado ao embarque da moto para a Europa.
Mais uma vez meu muito obrigado ao Pedro e a todo o Grupo dos Skolados do Asfalto, que desde que conheceram o Blog, não tem medido esforços para cooperar e ajudar.
Ao Mike, que ainda não conheço pessoalmente, meus votos de muito sucesso e em breve estaremos juntos aí no Colorado e tamém, como me informou, em companhia de outros brasileiros conhecidos seus residentes por lá e que me serão apresentados.

Falando de frio, mais uma vez as temperaturas em Milton despencaram. Depois de uma semana com uma média de 20, 25 Graus, de sexta-feira para cá, a coisa ficou feia, chegando no sábado de madrugada, por volta das quatro horas da manhã, ter batido -5.
Para minha surpresa, Andy, (leia-se a pessoa que me presenteou com a roupa de SnowMobile), veio até a barraca, preocupado com meu bem-estar, munido de um Sleep-Bag, Coleman, para 'inverno glacial' e um travesseiro e me deu/ou emprestou, não sei ainda, mas que tem servido muito para me manter bem aquecido estes dias.
Vai ser com o coração apertado que vou deixar o Cedar Pines RV Camp, mas, antes de ir-me dos E.U.A., pretendo voltar, uma vez que fiz muitos amigos aqui em todo o parque e levo comigo a lembrança de cada um não só na memória como também no meu coração.

A todos vocês meus amigos e seguidores, uma excelente semana, que alegrias e sucessos sejam uma constante por todo o seu decorrer.

Beijos no Coração de cada um!

Um comentário:

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.