Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Legal o apoio que o Blog recebe do pessoall.

Quando eu comecei este blog, jamais imaginei que as pessoas fosse acompanhá-lo com tanto afinco e dedicação e muitos, acabam por viajar junto comigo nessas Estradas, Carreteras, Higways, pelo mundo a fora. Muito legal isso.

Como o intuito aqui é sempre estar postando meu dia-a-dia e as novidades, la vai mais uma: - Ontem, no final da tarde, um dos 'corôas' que também tem um MotorHome estacionado aqui no Cedar Park, veio até minha barraca, com um macacão para Snowmobile, (aquelas motos de neve que é uma mistura de Jet-Ski com trator), e me presenteou para poder encarar o frio que tem feito estes dias, desde que cheguei a Flórida.
A roupa é uma verdadeira armaadura contra umidade, chuva, frio, enfim, foi um 'presentaço', mais este 'tip' que recebi aqui.
Depois, ele foi até seu trailler, pegou um 'tapeware' colocou comida, (uma espécie de pure de batatas, com cenoura e alguns legumes e carne), e trouxe para eu jantar.
Desde que cheguei, a forma com que tenho sido recebido e tratado pelos americanos de um modo geral, contradiz a impressão que a maioria de nós tem desse povo que por ser, acredito agora, meio seco, não viverem como nós com um sorriso 'arreganhado' no rosto para tudo e para todos, passam por arrogantes, quando na verdade são extremamente gentis e simpáticos com seus visitantes, sejam eles de que nacionalidade for, claro que umas 'mais', outras menos, mas num todo, são muito atenciosos e gentis.

Por conta de uma massa fria, estacionada entre a Lousiana e a Flórida, conforme assisti no noticiário local, as temperaturas despencaram a casa dos 2 Graus Centígrados, isso durante o dia, variando a 4, no máximo e durante a noite e madrugada, na faixa dos -3 / -6, por isso este 'tip' veio bem a calhar pois eu já não estava mais suportando tanto frio e, ontem, parece até que foi obra divina este homem fazer isso, a coisa foi pior, com a temperatura na madrugada batendo -10, um gelo.

A vantagem disso é que, para mim, fica fácil comprar carnes e deixar os enlatados usados pela metade, protegidos com plástico, pois a esta temperatura se dispensa freezer, geladeira ou qualquer tipo de refrigerador para se conservar os alimentos. Ontem mesmo, não comi a sobra dos enlatados da véspera, (beterraba, espinafre, feijão e cenoura), preferindo comer uma sopa bem quente, depois de comer a comida do 'meu benfeitor', ao invés de preparar arroz, bife, etc... e café, que já é uma constante para mim, aqui está sendo fundamental, um café bem quente a todo momento, como agora, que estou digitando, são 10:07, da manhã, pelo horário local e está fazendo 8 Graus, (subiu um pouco a temperatura hoje).

4 comentários:

  1. Mudou meu pré-conceito com relação à Dafra e agora está mudando a forma com que via os americanos.

    Só você mesmo Andressa, valeu.

    Mário Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Legal Mário,

    de fato a marca é nova, daí surge claro as dúvidas, mas são bons seus produtos e, eu, particularmente posso falar da Kansas 150cc que é um motão.
    Já com relação ao americanos eu também caí da cadeira. Tinha uma impressão totalmente errada e deturpada deles, principalmente por conta dessa 'indiferença' que eles passam, mas não é nada disso. Eles apenas não são como nós brasileiros que vivemos com um sorriso estampado no rosto. São mais na deles, em compensação, são extremamente solícitos e simpáticos com seus visitantes.

    ResponderExcluir
  3. esta e a viagem dos sonhos de muitos, parabens e continue a postar estamos aqui a te acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Valeu irmão,

    obrigado pela força. Bom domingo para você e sua família!

    ResponderExcluir

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.