Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hoje foi dia de sujar as mãos de graxa!

Como já sabem a 'Guerreira', está fazendo um barulho infernal no START, toda vez que vou ligá-la, parecendo 'ferro-no-ferro', uma coisa terrível.
Em Brownsville, TEXAS, logo que entrei nos Estados Unidos, parei numa oficina de HD, (Harley Davison), e o dono, um côroa, estilo 'tiozão', lembrando um pouco o 'Paul Senior, depois de ouvir o som, disse que era um 'clutch', (embreagem), dentro do motor que estava patinando no 'arranque' e que não teria meios de consertar por não ter outro para substituir e mesmo porque, era bobagem uma vez que a moto tem 'pedal de quick'.
Continuei assim até aqui, na Flórida, onde hoje, resolvi meter a mão na graxa, (deixar de lado esta porra de preguiça, que só me faz gastar grana a toa), e ver o que de fato estava acontecendo com o arranque.
Peguei o 'manuel' de serviços, vi como era a remoção do 'dito cujo' e mandei ver logo as sete e meia da manhã.
Depois de retirado, desmontei a 'trapizonga' e vi que estava impregnado de fuligem de carvão, além de estar sem nenhuma lubrificação, (o eixo do rotor da bobina), e, dois carvões um pouco, bem pouco mesmo desgastados.
Limpei a 'porra' toda, mandei ver no WD, (pouco, só mesmo para dar uma leve lubrificada), e depois, lembrando da furadeira que eu comprei no Ecuador, me toquei que vieram dois carvões extras para o 'mandril' dela e foram eles que me safaram, ao melhos estilo MC Giver.
Tudo pronto, foi só montar de novo, recolocar no motor e testar. SHOWWW!!! Acabou-se o ruído, o som, tudo... O arranque está novo, "de novo".
Mais uma vez a 'Guerreira', surpreende e mostra que a qualidade de suas peças são, ao contrário do que muitos 'babacas e pela-sacos' das comunidades do Orkut, Dafra Kansas150cc e Dafra Kansas Expert, dizem EXCELENTES, uma vez que minha moto veio do Rio de Janeiro, até aqui na Flórida, sem dar nenhum problema mecânico, com alguns desgastes, normais, devido ao tempo de uso, como a bateria e amortecedores, mas estes devido ao EXCESSO de carga que levo, enfim, é UMA MOTO EXCELENTE, robusta, forte e com MECÂNICA de EXCELÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.