Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 21 de novembro de 2010

O pessoal é antenado mesmo.

Gente tem vezes e dias que nada demais ou que justifique uma postagem acontece, por isso não atualizo nem posto nada. Principalmente quando estou parada, como agora que encontrei este local, muito bom e legal por sinal e aproveitei para dar uma repaginada em tudo, geral.
Anteo-ontem chegaram os amortecedores que, graças a luzz do Adriano, eu consegui encontrar no E-Bay, porém como vocês podem ver na foto, terei de mecher na parte de baixo pois é para os modelos de HD, e não tem o mesmo encaixe que em cima. Nada que um torno e um pouco de calor não resolva. Melhor que não encontrá-los. Assim agora, pelo menos faço a troca e tenho mais tempo para buscar nas concessionárias Honda, Suzuki, Zolg, etc, uns iguais.
Outra coisa que reparei é que estes amortecedores da HD, (ah, custaram 41 Dólares com o envio), não tem regulagem, logo acredito sejam mais duráveis, vamos ver.
Bom, depois de toda a tempestade por conta do meu pedido de colaborações, que respingou 'merda' até aqui, pois algumas pessoas entenderam que eu generalizaa 'toda' uma gente, resolvi pôr o 'plano B' em prática e deixar a teoria de escrever um livro de lado e parti para a ação.
Eu não me interessava muito nessa idéia de escrever um livro porquê já escrevo este blog, logo, um livro seria bobagem, mas muitos companheiros do Motonline, me fizeram enxergar que são duas coisas totalmente distintas.
No livro eu posso see mais detalhista. Posso dar dicas mais específicas a viajantes e pessoas que um dia possam vir a fazer o mesmo que eu, ou, que seja apenas viagens curtas ou longas, entre municípios, estados, países ou continentes.
Coisas como, o que levar, preparação da moto, mecânica, enfim, tudo mais abrangente do que é aqui no Blog,
Como não estou no BRasil, e também não tem como eu fazer isso e depois publicá-lo fisicamente, ou seja, em papel, optei por fazê-lo no formato de E-Book, que além de ser uma coisa que nunca irá parar, necessitando uma segunda-parte, ou nova edição, unirá o 'fútil ao desagradável', pois estará sempre, mesmo depois que terminado, recebendo novos capítulos, não como aqui no Blog que são 'textículo', coisas pequenas mas um apanhado de um período, de uns meses.
O E-Book, claro será 'vendido', assim finda-se o problema de ficar pedindo colaborações, ajuadas, apoios, etc. Quem quiser vai na página, compra seu direito de acesso e lá vai ter ainda a condição de não só ler o livro, como se optar, imprimí-lo, baixá-lo para seu PC, I-Pad, ou um E-Book Reader, que aliás eu também comprei um, to esperando chegar porque será nele que vou escrever, já que a autonomia de bateria é bem maior que dos notes, cerca de oito horas, (eu há muito já amadurecia a idéia de comprar um, pois tenho vários livros nos notes e não leio pelo problema da autonomia das baterias, logo esta idéia foi o gatilho que disparou esta compra), e assim em qualquer lugar que eu estiver ou parar posso aproveitar para escrever.
Na área de downloads, vou disponibilizar mapas roteáveis dos Países que passei, até agora já tenho 11, meus pontos de interesse, (walpoints), rotas criadas e utilizadas por mim, dicas de lugares, com azimutes, lojas de peças, mecânicas, enfim, uma coisa bem ampla que poderá ser um referencial a qualquer viajante ou aventureiro.
Desculpem quando houver uma 'lacuna' ou espaço nas postagens, mas não é sempre que há coisas que valham a pena ficar escrevendo.
Um bom domigo a todos e, já comecem a preparar a 'listinha' pro Papai Noel. O Natal está aí, às portas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.