Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoaa feliz, de bem com a VIDA, curtindo cada momento como se fosse o último. UM DIA EU ACERTO!
Se não pode DOAR por Pay-Pal ou BankLINE, clique no BANNER acima, FAÇA um REGISTRO e já estará colaborando com USD 0,02. Cada centavo é benvindo. Conto com Vocês!

Tradução / Tradución / Translate - Ouvir Tema da Página

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou adoentado.

Tanto lugar para eu ficar doente, tinha de ser 'justo', nos E.U.A., onde não há saúde pública e, com isso, mais despesas para mim.
Por conta de ficar pilotando e com preguiça de parar, consegui 'fazer' uma 'puta' infecção urinária, que evoluiu aqui, no RV Camp, para uma Prostatite.
Segunda-Feira, fui ao Santa Rosa Medical Center, aqui próximo de onde estou e tive o 'maravilhoso' diagnóstico, depois o susto, USD 200,00 de atendimento de Emergência e, na farmácia, mais USD 130,00 de dois remédios, um atibiótico e um para as dores.
Com isso, estou repensando todos meu planos e, talvez, até melhorar 100%, eu continue aqui, deixando assim o plano de passar o Natal em Nova York, para uma próxima oportunidade, quem sabe. Vou decidir.

Mudando, o E-Book Reader, que tinha data de entrega prevista entre 1 ou 3 de dezembro, foi enviado na segunda-feira e era para ter sido entregue ontem mas, por uma 'atrapalhação da UPS, (difícil acontecer, mas acontece, até nas 'melhore famílias'), que perdeu o endereço, está chegando hoje, acredita-se por volta da uma hora da tarde.

Coloquei também aqui no Blog, um 'gadget' novo. É um Globo Terrestre, pelo que já devem ter percebido e que indica de onde está sendo acessado o Blog, em tempo real, assim, por ele, vocês poderão saber se eu estou 'on-line' ou não pois meu ponto também é visível.

É isso, uma ótima semana para todos e eu, vou ficando nessa, sem saber ao certo qual rumo as coisas por aqui vão tomar. Creio que mais sensato será mesmo eu dar mais um tempo parado aqui, até que esta fase aguda da Prostatite passe, (dói muito para urinar tipo conta-gotas), e que eu possa buscar um Urologista, (outra facada, certamente), para ver o que está ocorrendo. Coisas de viado-velho, fazer o quê... Beijos no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a diuvulgar o Blog e esta Viagem. Contribuições são bem vindas:

Agora você pode DOAR pelo PAYPAL, para - dressa.gasparelli@gmail.com - É fácil e rápido! - Vale também Cartão de Débito no Pay-Pal, ele aceita as duas modalidades.

Se for Correntista do BRADESCO, Tranferência entre Contas de Titularidade Diferente, para:

Agência: 886-Mangaratiba - Conta Poupança: 1000072-6 - José Luíz da Rocha Melo

PS. Há casos em que, dependendo da forma do depósito, é necessária a colocação completa da Agência, com dígito, sendo assim a forma correta é: 0886-9

Conto com todos. Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.